Eu enviei para um amigo advogado próximo ao presidente OAB na época ( acho que 2014/2015) a seguinte idéia ; nos casos de corrupção, estelionato, etc, assim que concluído a data a partir da qual iniciou se os atos ilícitos, tudo que foi adquirido seria confiscado e que foi adquirido antes , serviria como garantia para pagamento. Ou seja o indivíduo poderia perder até bens adquiridos antes dos eventos. Com certeza traria medo . E medo é uma coisa que esta faltando neste país !
Essa “renovação” está se saindo pior que o parlamento anterior. Inacreditável. Bem que Renan Calheiros avisou, q o David era Golias kkkk…corruptos se entendem tão bem.
Reforma da Previdência vai desidratando lentamente!!! Esse País não tem jeito, querem boicotar o presidente e o povo Brasileiro!!! Eu já perdi as esperanças com esse país medíocre chamado Brasil
Os senadores alguns não faziam idéia do que estavam votando, argumentos totalmente equivocados… outra hora queriam dizer que estariam retirando dinheiro dos pobres e transferindo para bancos.
Acho que o povo deve ter mais cautela ao votar, respeito visões diferentes e liberdade de opinião, mas votar em analfabetos úteis não dá. Especialmente os senadores do norte do Brasil e da esquerda.
Alguns faltaram, outros não sabem o que estão fazendo ou pelo menos os mecanismos do senado… custa caríssimo aos cofres públicos a hora de serviço do senado… milhões uma hora de debtate…e mesmo assim votam em pessoas que chegam lá totalmente despreparadas e sem ter ideia do que estão votando e como votar.
Por favor, vamos conscientizar as pessoas para não desperdiçar o voto com inúteis. Vc não contrata inúteis para trabalhar para você, então pare de ter dó ou fazer caridade ou se identificar com qualquer pessoa só porque tem uma história de pobreza e simplicidade que se identifica com a sua.
Brasileiros votem em quem PODE te representar e não em inúteis que vcs se identificam.
Faz parte da democracia, estamos saindo de um Estado altamente regulado para um mais liberal, já é uma conquista, não tem como fazer isso senão degrau por degrau. Só de estarmos para aprovar a nova previdência já é um passo e tanto. Com uma reforma tributária decente, mais igualitária entre os diferentes setores, que acabe com o poder de distribuir presentes (e que presentes!) aqui ou ali, vai fazer com que se precise pouco crescimento econômico para equilibrar as contas. Sinceramente, o Brasil está nadando contra a maré e se adiantando em relação ao resto do mundo. No cenário atual, prefiro estar no Real do que no Euro. Até o Dólar vejo com um pouco de desconfiança se seguirem tapando os buracos que volta e meia abrem por lá.
Essa raça de demônios do PT do PSOL e etc não tem vergonha na cara não, se mandar eles pra Venezuela ou cuba ainda vão ser bem tratado pelas imundícias que comandam esses países, tem que mandar eles é pros quintos dos infernos.
PSL corrupto igual ao PT? Lembrando q ñ existem níveis de corrupção. Se é corrupto é corrupto e pronto. Nem menos, nem mais. Nada de ter político de estimação.