O presidente do PSL provavelmente cometeu irregularidade mesmo, e deixar claro que o Bolsonaro não é o presidente do partido, e está saindo deste. Mas não tem como vc querer comparar um esquema de candidatas femininas laranjas para preencher o requisito do Tse, com desvios de milhões dos cofres públicos para enriquecimento próprio feitos pelo PT.
Está ideia de querer colocar todos no mesmo nível é balela. Estes dias ouvi de um colega que um pedestre que atravessa a rua fora da faixa está cometendo um delito igual um assaltante a mão armada. Isso é pura besteira pra colocarem todos no mesmo nível, logo ninguém estaria nem certo ou errado. Não cola.
Ñ se assuste. A compreensão da situação está na intenção de cometer o delito…o animus. Só o fator possibilidade que falta ao meliante para concretizar o delito…sendo o de R$ 1 ou milhão.
Vc julga algo pelo que poderia ter sido feito, e não pelo que foi feito. Não tem o menor sentido, a não ser que vc esteja em um filme de ficção do minority report.
Aceitar o Brasil seria uma exceção. Por incrível que pareça, pelos critérios adotados, a Argentina estaria numa posição melhor (PIB per capita, IDH, desigualdade), faltou analisarem o quanto está para afundar.
Eu acho que tem um peso político aí, do risco de “esquerdização” radical. Nós também temos este risco, mas tem um fôlego maior até lá. Não tenho fatos sobre isso, é só uma opinião.
FMB e jovem pan caindo de conceito. Agora mais do q nunca caiu a máscara dos isentoes. Que desespero eh esse desse povo pra tentar derrubar o governo ?!
Quer dizer q pra falar bem de bolsonaro e do governo só sendo pago e com verba pública ainda por cima ?! Pior q acusar de usar verba pública pra promover o governo sem provas eh o cúmulo da canalhice…e ainda chamar de milícia virtual o terça livre pqp