Política (Part 1)

E outro pto, o Bolsonaro que é oportunista por ter um discurso duro contra criminosos né?! Mas e o Ciro que disse que iria meter bala no juiz Mouro se ele fosse prende lo? Isso seria o que exatamente?

1 curtida

Talvez tenha cabimento sim. Meu chefe aqui na empresa perdeu uma arma legal num assalto e desde ontem eu estou em posse de uma ama legal que retirei da casa de um tio falecido recentemente por motivo de suspeita alguns objetos estavam sumindo misteriosamente e tive medo de que a arma fosse parar nas mão erradas.

Se que Bolsonaro diz de bobagem não pode ser lavado em consideração, seria legal da sua parte agir da mesma forma com o Ciro

Realmente um policial com uma arma ilegal seria uma coisa inimaginável

Não vi nada de bobagem no Bolsonaro em defender o resultado de um referendo, que a população decidiu.

Vc cita dois casos pessoais para fazer uma justificava que envolve a segurança nacional. Isso pouco importa. O que temos hoje é a população desarmada, e uma taxa de 60mil homicídios por ano. Acredito que tenha algo dando errando aí, e receber juiz a bala não é a solução…

1 curtida

Não o resultado do referendo, mas pregar a morte do FHC por exemplo.

Cito dois mas poderia citar muitos mais pessoais e não pessoais, mas concordo isso pouco importaria.

Aff, isso foi há vinte anos atrás. O que tem a ver com o contexto atual? Ele como candidato a presidente tem pregado a morte do fhc pra justificar o resultado do referendo popular?

O que Ciro disse foi num contexto diferente O que tem a ver?

Se engana, foi recente isso, e diz respeito ao juiz da lava jato, que tem prendido a quadrilha que estuprou o país, os quais ainda concorrem a presidência.

2 curtidas

Escrevi contexto diferente não disse que foi ou não recente…logo “Se engana” não procede

Gosto e acompanho seus posts, aprendo muito com seus excelentes conhecimentos de mercado. Mas tenho que abandonar o ping-pong. Preciso atender uma chamado. Forte abraço e que vença o melhor para o País como um todo.

1 curtida

Eu não tenho arma em casa, mas luto para ter este direito caso queira.
Veja bem, o Estado falha em nos prover segurança. Acho que isso todos aqui concordamos.
De que adianta então impedir um cidadão de bem de ter uma arma para proteção de sua familia? Entenda que isso não fará diferença p/ um criminoso. Ele não respeita leis, e consegue facilmente comprar uma arma ilegalmente. Temos 60 mil homicídios por ano no país. Já vivemos uma guerra civil aqui dentro, o Brasil tem a 7ª maior taxa de homicídios das Américas, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS). Vamos fazer o que então, já que as armas já são proibidas? Vamos proibir bandidos de comprar armas ilegalmente? Mas acho que isso já é crime faz algum tempo. O fato é que o estatuto do desarmamento falhou, mostrou que não funciona e o governo não respeita a decisão da população feita no referendo. E é isto que o Bolsonaro defende.

E citando o bandido que tentou matar o Bolsonaro com uma faca. Pela lei estadual de MG o porte de arma branca é ilegal. E veja só, ele não estava respeitando as leis, e mesmo com uma faca não matou o Bolsonaro por pouco, ele chegou a perder 40% do sangue do seu corpo, e só sobreviveu pois teve um atendimento médico muito rápido. E é este meu pto, um criminoso não respeita as leis, e não vai se preocupar em ter uma arma legalmente. O desarmamento só desarma o cidadão de bem, e facilita a vida do criminoso, pois sabe que a população está desarmada e não vai reagir.

https://www.diariodobrasil.org/numeros-comprovam-o-fracasso-do-estatuto-do-desarmamento/

3 curtidas

Eu sinceramente não entendo como alguém que crítica o Bolsonaro prefere votar em Ciro ou Haddad. As declarações do Ciro são tão perturbadoras quanto, e o PT é comprovadamente corrupto e não tem nenhuma chance deles mudarem. Não vou votar no Bolsonaro no primeiro turno, tenho dúvidas quanto se ele vai fazer um bom governo, mas eu tenho certeza que Ciro e Haddad iria fazer um bem pior.

4 curtidas

Desculpa mas se vc não votar no Bolsonaro no 1 turno, independente se vc não votar no PT, vc estará indiretamente votando no PT!!coloca 17 logo e deu

5 curtidas

Sem ter a pretensão de fazer alguém concordar com as preferências de quem votará em Ciro ou Haddad:
Se as declarações são tão perturbadoras quanto…empata.
Se o PT é comprovadamente corrupto, o PP antigo partido do Bolsonaro também o é, basta relembrar o episódio da grana da JBS 200 mil que o deputado recebeu e fez retornar para sua conta via partido para “legalizar a operação”.
Ao meu ver isso nivela por baixo se não os partidos, os políticos envolvidos nessas “malandragens”.
Não tenho certeza se Bolsonaro faria uma governo melhor ou pior que outros mas acredito que se ele se cercar de gente melhor do que as pessoas com quem conviveu nos tempos do PP. Terá alguma chance e sinceramente torcerei para isso, o país precisa urgentemente.

Ciro tambem… Corrupção por corrupção, ninguem escapa, que tem em uma proporção muito maior é o PT…

1 curtida

A JBS fez uma doação de R$200 mil pro bolsonaro, ele devolveu, e o partido fez uma transferencia para ele de R$200 mil, indiretamente é a mesma coisa? Pode ser…

MAs o Cid recebeu PROPINA de R$20 milhões da JBS, 100 vezes maior?

1 curtida

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/03/1600331-deputados-do-pp-que-recebiam-todo-mes-votavam-com-governo-diz-youssef.shtml

Capturar

Sim ele já saiu do partido.
Inclusive foi pra um partido minusculo, que tem um tempo pífio de propaganda, e uma verba baixa.

Bom dia, o que acham dessa opnião?