Vai em linha com o que penso.
Eu jogaria SELIC em 8% a.a.
O relatório Focus/BACEN já está trabalhando com essa projeção.
Viram o Paulo Guedes falando em quebra de monopólio da Petrobrás no setor de gás?
E lá vem a concorrência…
Há rumores de que a ITSA está interessada na compra da Liquigás - que a UGPA tentou adquirir anos atrás e foi barrada pelo CADE. A mudança de controle para um player privado, trazendo ganhos de eficiência e de gestão, vai abalar os fundamentos. Acredito que o mercado esteja se antecipando a isso e punindo a UGPA. Eu liquidei a posição recentemente e não pretendo voltar tão cedo.
Tem lógica sua colocação mesmo.
Ugpa vai ter que rebolar muito se isso acontecer, eles já trabalham com pouca margem.
Torcer pra prorrogarem de novo ou o STF levar em banho maria até pelo menos ele pautar a previdência. Se não vai querer barganhar em cima disso daí já viu… Ele perdendo o cargo, vai em cana certeza.
Agora só falta o Trump amanhã vir falar merda no twitter …
Em 2018 ele contou 26 mentiras ou meia-verdades por dia. O Trump é um mentiroso compulsivo.
Se agente estivesse em um País sério, hj este STF, deveria ser FECHADO!
Não sei se o mercado vai olhar com bons olhos essa inversão de pauta. Presidente da CCJ e membro do PSL passou a semana todinha dizendo que a sessão seria para ler o parecer da providencia e votar, e a votação do orçamento impositivo ficaria para depois.
O presidente da ccj deu entrevista puto. Kkkkk
e pra fechar a tampa do caixão:
xiii “possível adiamento” …Governo demonstrando que não tem maioria mesmo.
STF x Povo
Isso não vai acabar bem
Absurdo isso