Política (Part 1)

Vai em linha com o que penso.

Eu jogaria SELIC em 8% a.a.

O relatório Focus/BACEN já está trabalhando com essa projeção.

Viram o Paulo Guedes falando em quebra de monopólio da Petrobrás no setor de gás?

1 curtida

E lá vem a concorrência…

image

Há rumores de que a ITSA está interessada na compra da Liquigás - que a UGPA tentou adquirir anos atrás e foi barrada pelo CADE. A mudança de controle para um player privado, trazendo ganhos de eficiência e de gestão, vai abalar os fundamentos. Acredito que o mercado esteja se antecipando a isso e punindo a UGPA. Eu liquidei a posição recentemente e não pretendo voltar tão cedo.

2 curtidas

Tem lógica sua colocação mesmo.

Atualizando…

http://www.investidorpetrobras.com.br/pt/comunicados-e-fatos-relevantes/petrobras-informa-sobre-venda-da-liquigas-publicacao-do-novo-teaser

3 curtidas

5 curtidas

Ugpa vai ter que rebolar muito se isso acontecer, eles já trabalham com pouca margem.

1 curtida

Torcer pra prorrogarem de novo ou o STF levar em banho maria até pelo menos ele pautar a previdência. Se não vai querer barganhar em cima disso daí já viu… Ele perdendo o cargo, vai em cana certeza.

1 curtida

Agora só falta o Trump amanhã vir falar merda no twitter …

Em 2018 ele contou 26 mentiras ou meia-verdades por dia. O Trump é um mentiroso compulsivo.

1 curtida
3 curtidas

Se agente estivesse em um País sério, hj este STF, deveria ser FECHADO!

2 curtidas

Não sei se o mercado vai olhar com bons olhos essa inversão de pauta. Presidente da CCJ e membro do PSL passou a semana todinha dizendo que a sessão seria para ler o parecer da providencia e votar, e a votação do orçamento impositivo ficaria para depois.

3 curtidas

O presidente da ccj deu entrevista puto. Kkkkk

1 curtida

e pra fechar a tampa do caixão:

xiii “possível adiamento” …Governo demonstrando que não tem maioria mesmo.

3 curtidas

STF x Povo

3 curtidas

Isso não vai acabar bem

3 curtidas

Absurdo isso

1 curtida