Puxa, achei que teria liquidação. Nem uma BRzinha fechada, será?
O Ministro Tarcísio teve ontem uma reunião com as principais lideranças dos caminhoneiros e descartou qualquer tipo de greve!!! Junto com Mouro e PG é um dos melhores ministros do governo, esse cara é um mestre!! Vi a entrevista dele ontem na bandNews, o cara simplesmente deu um show
A segurança de que no ano que vem você vai pagar mais impostos, ora bolas.
Brincadeira à parte, acho que esse sonho dos “cobrinha amarela” de vida sem impostos, anarco-capitalismo e etc. inviável.
Sim, quem esse cara, o Estado, pensa que é para me obrigar a pagar impostos? Ma a história de que a sociedade se organizaria e resolveria todos os problemas de infra-estrutura necessários a uma civilização… sei não. Os romanos não prosperaram à toa, o império supriu uma lacuna. E cobrou impostos!
É um problema de difícil solução mesmo. Por isso vejo como melhor alternativa um Estado mínimo.
Mas o pior é o Estado me obrigar a pagar altos impostos, não dar nenhum retorno, e ainda me chamar de contribuinte!
refutando a ética argumentativa
fala que não e viável e fácil , mais cade á prova?? dados??
Pq será que o Governo está tão relutante em apresentar os dados do impacto de a reforma irá ocasionar …será que é pra evitar debates na CCJ ou será que tem coisa ai como alguns estão especulando, que se apresentar os dados será visto que passa dos 1trilão facilmente e que o governo prevendo desidratação já pediu bem mais para ao ser desidratada ficar nos 1 trilhão ou será que o que com os dados se verá uma oneração demasiada em cima de uma classe menos favoreciada em relação aos tão criticados privilégios …os fundamentos que o governo se baseou pra não apresentar os dados até o momento são pifios.
É mais de um trilhão, a questão é o prazo. Para além de 10 anos a economia será muito maior que isso.
Eu aposto na primeira, evitar debates na CCJ, lá não é só pra ver se é constitucional? os dados iriam ajudar isso em que? Se liberarem agora vai ser aquela discussão a oposição e a imprensa caindo em cima com questionamento “questionáveis”. Minha opinião de leigo.
Pessoal era do governo até poucos meses atrás, sabem muito bem o tamanho do buraco. Querem é tumultuar , turma do quanto pior melhor.
Ficaram 16 anos no poder, nesse tempo não fizeram nada para acabar com os “privilégios” e sim formaram os “campeões nacionais”
bolsa em queda depois de boa alta ontem. Aprovação na CCJ com numero bem superior ao esperado, greve dos caminhoneiros descartada, mas a bolsa esta em queda. alguem explica kkkk
só maquiavel e os illuminati explicam… kkkkkk
Sobe no boato, cai no fato.
Meu maior medo atual é uma correção forte no sp500 levando o Ibovespa junto , já que por aqui …
Meu maior medo é cair sem fundamentos que o justifiquem e eu ser pego sem reserva para aportar hehehe
O governo tem que trabalhar rápido, eu estava muito otimista com 2019 mas nos últimos 2 meses só tenho visto projeções negativas.
Vai sangrar até essa reforma ser aprovada (ou não). Os investimentos estrangeiros estão de olho nisso. Para o mercado interno no curto prazo não fará diferença, já nos planos de investimento de longo prazo…
e a bolsa volta a subir com uma economia de mais 15%.