Política (Part 1)

Não tem jeito para esse país, perder uma semana por conta de 1 dia de feriado. E a previsão é de quase 70 dias para a reforma passar na comissão especial.

2 curtidas
2 curtidas

Quem votou no PT, ou nas linhas auxiliares deles, partidos que apoiam a ditadura do Maduro, tenham em mente que era nisso que eles tb queriam transformar o Brasil.

https://twitter.com/conexaopolitica/status/1123262261022294016?s=19

4 curtidas

Amém ficamos livres dessa loucura !!

2 curtidas

Pra complementar. Nota que o PT acaba de dar:

2 curtidas

Cadu, tem um vídeo no Youtube do Canal Ideias Radicais (apesar da tendenciosidade em algumas partes), mas ele explica passo a passo os caminhos da Venezuela. E, por incrível que pareça, era tudo que o PT estava plantando no Brasil (ou seja, seríamos uma Cuba-Venezuela ou coisa pior).

3 curtidas

Isso é a esquerda…

Confira o Tweet de @Ricamconsult:
https://twitter.com/Ricamconsult/status/1123903413861978112?s=09

9 curtidas

E eu votei no PT, como fui ingênuo com esta gangue comunista. Achei excelente a administração do Meirelles e consequentemente, votei no PT.

2 curtidas

Eles fizeram um marketing violento. Por isso que devemos ter cuidado com marketing político em períodos eleitorais (é uma enganação de alto nível).

2 curtidas

Patético…

5 curtidas

Meu Deus, que absurdo.

2 curtidas

Eu espero muito que esse novo governo consiga mudar este país para enterrar de uma vez por todas qualquer resquício das ideias desses idiotas !!!

3 curtidas

Bolsonaro não vai conseguir acabar com esta doença chamada esquerdopatia. Infelizmente, eles entraram e enraizaram na mídia e nas escolas. Difícil a situação do país para combater estes marginais. As vezes, tenho medo do futuro por causa de meu filho. Tomara que eu esteja errado.

3 curtidas

Acho que maio vai ser pior que o esperado !!! Sp500 futuros já -1.5%… Trump deve estar vendido nos 2950 pontos kkkkkkkkkkkkk.

3 curtidas

Esse Trump falastrão, por um minuto fiquei preocupado com minhas opções (vendido em put de bova11) vou esperar ibov cair e aumentar posição, acho que é estratégia de negociação barata dele. Quando tudo tá indo bem, desemprego nos EUA em queda, inflação sob controle, reforma andando no BR…

Acredito que esses políticos usam muitas estratégias para influenciar a bolsa de valores (o Brasil que o diga). Não duvido de nada. Nesse ponto quem investe para médio e longo prazo não fica tão sujeito a essas intervenções.

Sei que muitos taxam ele de falastrão, mas não vejo desta forma. Ele tem feito um excelente governo, e tem conseguido impor suas condições nas negociações em prol de seu país, como vimos recentemente na dura negociação p/ levantar o capital na construção do muro na fronteira c/ o México. Concordando ou não com suas posições, ele tem mostrado que sabe o que faz.

2 curtidas

" negociação p/ levantar o capital"
O cara vai construir o muro na base de decreto não tem negociação nenhuma, é imposição - questionada por 20 estados norte americanos. Agora que o país está com baixo nível de desemprego, industria reaquecida e inflação controlada é verdade. Quanto a China e as eventuais tarifas, não sei se 25% é o adequado, mas que a décadas eles usam câmbio desvalorizado pra ter competitividade todo mundo já sabia e ngm até então fez nada a respeito, nisso o Trump está sendo pioneiro.

Deixa o pau quebrar. Só observo !!! As ordens já estão enviadas …

Foram duros meses de negociação. Com a maior parte da mídia dizendo que ele iria fracassar. Como disse goste ou não do estilo de negociação dele, o Trump tem muita habilidade para negociar.

1 curtida