Para negociação ele tem sim e acredito que herdou devido aos anos de trabalho no mercado imobiliário (é um ramo que exige muita negociação e envolve várias partes).
pessoal preocupado com o trump qnd deveria se preocupar com os politicos daqui, tudo que ele faz é pensando no pais q ele governa, ele n ta nem ai com quem ta abaixo, obvio que tudo q é feito la afeta o mundo todo, mas ele ta andando pra isso, kd um com seus problemas, eu me preocupo muito mais com a falta de politica e articulação aqui, isso sim vai afetar muito mais nossas vidas, nao uma taxa de 5, 10 ou 100% no made in china
Com o comércio hj todo interligado, as medidas adotadas nos países líderes da economia mundial tem consequências ao redor do mundo. Ignorar isso é negligenciar todo o cenário macro econômico que afetam o nosso mercado.
Exatamente! Inocência imaginar a economia do Brasil como um fato isolado.
O governo brasileiro que trate de trabalhar rápido pois se não vamos chegar lá também…
Este STF/Justiça são uma vergonha…
Se for que nem a ultima vez, a bolsa derrete ainda mais amanha.
Que novela isso!! Por isso que nosso Brasil, infelizmente nunca irá p frente!! Pq tanta demora? Isso está travando o País, deixando milhares de desempregados!! É mta demora, burocracia, brigas sem sentido…
Burocracia. O limite da comissão especial são 40 sessões, sendo que atividade na câmara só de terça a quinta. Junho tem São João. Julho tem recesso. Por isso tão falando para por em votação o texto na 11 sessão, assim cai no colo do Maia para fazer as votações decisivas depois do recesso de Julho, se a oposição segurar as 40 sessões pode crer que só veremos atividade em Setembro/Outubro.
Concordo que é muita demora, muita burocracia, a esquerda faz oposição por oposição, querem desidratar a reforma por puro egoísmo, também acho que tem de haver um debate, nós temos que ter ciência dos prós e contras.
Paulo Guedes é muito bom!
Confira o Tweet de @jairbolsonaro:
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1126271179315191810?s=09
Não existe governo corrupto de povo honesto.
O Paulo Guedes escancarou um argumento que rebate qualquer crítica da oposição: “Vocês estiveram 16 anos no poder, por que não fizeram nada a respeito?” - Fim de conversa.
Tem que botar na cadeia os opositores de Paulo guedes por negligencia, fizeram por 16 anos uma merda gigantesca com a nação Brasileira e ainda querem ter voz, essa esquerda Petista tem que ir é pros quintos dos infernos.
Com certeza a esquerda vai fazer de tudo para atrapalhar o governo e a as reformas. E , tomara Deus que a peste do Lula fique preso até 2020. Porque se ele sair antes do 2°semestre…
Isso ai já é extorsão do Centrão. qq discordância que o centrao tem, eles se aliam a esquerda podre ( PT, PSOL, PDT ) , passam a ter maioria e o ferram com o governo. Imoral isso.
Tudo isso pq bolsonaro que governar sem toma-la-da-ca.
Tsunami semana que vem era tudo que eu queria. Vem ni mim Tesouro IPCA 2019.
Cai da cadeira de tanto rir…
E desce a bolsa… Derrete tudo…