Política (Part 2)

Não é de se estranhar, tem que ser um gênio e contar com uma time para aplicar no overnight se você quiser empreender por lá.

É difícil entender como estes números funcionam:


Ah sim, a resposta é simples: inflação. Reservas internacionais abaixo de 10% do PIB, câmbio fixo hipervalorizado, controle de fluxo de capitais… os caras ainda metem estatização e desapropriações na história, total instabilidade jurídica. Se até os jovens querem fugir… é uma bomba relógio que precisa ser desarmada, pelo menos para evitar escalada de pobreza e violência entre a população. A verdade é que uma nação que toma este rumo está doente como um todo e talvez não se modifique nem em 1 ou 2, talvez 3 décadas.

4 curtidas

Manifestação pacífica. Só gente do bem com a camisa do brasil :thinking: :thinking: :thinking:

Kkkkk igualzinho mesmo.
Em uma dão um tapa no celular de um jornalista.
Na outra, confronto com a polícia, quebram lojas, tacam fogo em estátua,… :roll_eyes:

7 curtidas

Ué, mas o socialismo não é bom?! :thinking::thinking::thinking:

Kadu, mau querido, em momento algum quis dizer que os vermelhinhos nao sao violentos. Vermelhinhos e bolsonarista têm muito em comum, enquanto um quer o comunismo, o outro quer o fechamento das instituições e ditadura com bolsonaro no poder.

Nos dois regimes haveria derramento de sangue de pessoas inocentes, que tentassem se opor a cada um desses regimes, portanto ambos sao bem violentos.

Os dois grupos já nao possuem argumentos, pois se deixaram levar pelo fanatismo e viraram massa de manobra, portanto partem para violência e insultos quando contrariados.

Nao quero nenhum dos dois, nem comunistas e nem pessoas que vestem a camisa do brasil para idolatrar político e defender coisas absurdas, que vão apenas afundar o país la na frente.

5 curtidas

Esta comparação, querendo colocar os dois no mesmo peso da balança, para diminuir o efeito do vandalismo das manifestações da esquerda, não tem o menor sentido…

8 curtidas

Olha aí, kokao, estao ficando cada vez mais violentos. Basta discordar dessa galera que rapidinho eles partem para violência.

1 curtida

Qualquer evento isolado será usado pela imprensa. Será dado o mesmo peso à violência sistêmica e a eventos aleatórios. O discurso é político e não informativo. A oposição já não enxerga fatos, apenas cria narrativas. Bolsonaro quer a ditadura, Lula quer o comunismo. E aí sim somos todos nós uma massa de manobra, pois o que ambos de fato querem é o poder. O que se perde no meio são as causas justas, como a luta pelo voto auditável, o acesso a armas de fogo, até o enfrentamento do tráfico de drogas, que muitos vêem de maneira pejorativa e tem sido atacado de maneira até curiosa pelo STF.

5 curtidas

Olha o apoio gigantesco aí por volta de 8:30

2 curtidas

Parei de ler quando vi “G1”

:joy: :joy: :joy: :joy:

Nao é novidade pra ngm, essas fotos q o kokao posta sao montagens feitas pela secom. Bolsonaro fala para cada vez menos.

1 curtida

É o que falo, não gostar do Bolsonaro é um direito, mas pelo menos seja honesto

1 curtida

Isso aqui é montagem :+1:t3::+1:t3::+1:t3: Vc tá desesperado vendo o apoio q Bolsonaro tem, eu entendo…

Blz, eu q to sendo desonesto. Vc precisa postar fonte fidedigna com data para essas fotos terem credibilidade. Eu acompanhei as manifestações aqui do RJ e foram bem fracas, parecia a torcida do botafogo.

1 curtida

Eles tiram a foto do gargarejo, do nível do olho do espectador, muitas vezes cortam o fundo (tem várias fotos fora do padrão 16:9 das câmeras) e NUNCA nada de cima.

Parece aquele olê, olê, olá do molusco em 2018 num shopping que gravaram em frente da meia dúzia de pão com mortadela cantando e depois fizeram parecer uma multidão

1 curtida

Vixe, alguém vai ser demitido da Folha… rs

3 curtidas

A esquerda odeia as manifestações de direita, eles são muito santinhos.

image

4 curtidas

Esperto é o vendedor, que vende o que o cliente quiser comprar.

1 curtida

STF se torna um inimigo da Lei e da ordem.

1 curtida

O comunismo está aqui tb.