Os corruptos de esquerda cuspindo fogo.

Os corruptos de esquerda cuspindo fogo.

Não é possível que esses ditos magistrado ignoram isso, eu penso assim, eles alem de burros nunca vão dar o braço ha torcer, claro, eles são extremamente soberbos.

Oque esses pseudos magistrados fazem em suas folgas ? vivem em banquetes de manjares.
Cuidado amigos amanhã pode ser nós
https://twitter.com/OperacoesRio/status/1421838328643694594?s=20
Invasão botafoguense??
Isso prova duas coisas, ou três:
Talvez seja mesmo. Talvez seja não só dela, como das outras.
Mas se vc verificar existem outras pesquisas de outras instituições que não podemos chamar de esquerdistas e que apontam pra um resultado semelhante. Talvez o método estatístico utilizado por elas não seja adequado. Aconteceu isso nos EUA nas eleições Trump x Hillary, embora lá as coisas sejam completamente diferente e mais difíceis do que temos aqui. Viram que o método não era adequado e fizeram de uma forma diferente na eleição Trump x Biden.
Mas é bom lembrar que isso é um retrato de hoje. Até 2022 tem muita coisa pra acontecer. Não necessariamente chegaremos assim em outubro do próximo ano.
Modal: Modalmais/Futura: Pesquisa aponta Lula com 33,8% e Bolsonaro com 25,2%
Paraná Pesquisas: https://www.poder360.com.br/eleicoes/datena-e-o-3o-na-disputa-presidencial-diz-parana-pesquisas/
A foto do Poder 360 mostra mais gente que isso, mas ainda assim fiquei com impressão de ser “mais vazio que de costume”. Mas assim como criticaram no protesto contra Bolsonaro, no a favor o pessoal também usa o ângulo fechado pra parecer que tem bastante gente.
A única foto de cima que vi que tinha muita gente foi em Copacabana. Lá não da pra negar que tinha até bastante gente.

lembrando que o paraná pesquisas está para o antipetismo como o vox populi está para o pt.
Recebi essa imagem da Paulista. Tem bastante gente, mas longe de estar lotado conforme parece nas fotos de baixo.

É verdade, tenho muita pena da Joice ela se deixou levar pela arrogância e se contaminou pela esquerda que se camufla com inverdades, Joice não só pisou na merda caiu por inteira na fossa.

É porque ele não da teta pra marmanjos seu STF deuses do olimpo.

Vamos Terceira via, surge logo…
Alguém tem esse laudo da PF citado no twitter ai de cima?
Acho que não são públicos. Foram citados por ele em live.
Tinham que fazer um plebiscito utilizando as urnas eletrônicas pra ver a opinião do povo brasileiro. 