Política (Part 2)

Os corruptos de esquerda cuspindo fogo.

image

Mais uma narrativa caindo por terra :joy::joy::joy::joy::joy:

Não é possível que esses ditos magistrado ignoram isso, eu penso assim, eles alem de burros nunca vão dar o braço ha torcer, claro, eles são extremamente soberbos.

image

Oque esses pseudos magistrados fazem em suas folgas ? vivem em banquetes de manjares.

Cuidado amigos amanhã pode ser nós

https://twitter.com/OperacoesRio/status/1421838328643694594?s=20
Invasão botafoguense??

2 curtidas

Isso prova duas coisas, ou três:

  1. Atos de esquerda vendem menos possivelmente porque ninguém trabalha.
  2. As pesquisas do Datafolha realmente são amostragem da amostragem.
  3. Renata Galf pode pedir o FGTS.
5 curtidas

Talvez seja mesmo. Talvez seja não só dela, como das outras.

Mas se vc verificar existem outras pesquisas de outras instituições que não podemos chamar de esquerdistas e que apontam pra um resultado semelhante. Talvez o método estatístico utilizado por elas não seja adequado. Aconteceu isso nos EUA nas eleições Trump x Hillary, embora lá as coisas sejam completamente diferente e mais difíceis do que temos aqui. Viram que o método não era adequado e fizeram de uma forma diferente na eleição Trump x Biden.

Mas é bom lembrar que isso é um retrato de hoje. Até 2022 tem muita coisa pra acontecer. Não necessariamente chegaremos assim em outubro do próximo ano.

XP: Pesquisa XP Julho 2021: rejeição a Bolsonaro mantém tendência de alta; Lula abre 12 pontos em cenário eleitoral - XP Investimentos

Modal: Modalmais/Futura: Pesquisa aponta Lula com 33,8% e Bolsonaro com 25,2%

Paraná Pesquisas: https://www.poder360.com.br/eleicoes/datena-e-o-3o-na-disputa-presidencial-diz-parana-pesquisas/

Atlas Político: https://brasil.elpais.com/brasil/2021-07-30/com-rejeicao-de-62-bolsonaro-perderia-para-lula-mandetta-ciro-haddad-e-doria-no-segundo-turno.html?ssm=TW_BR_CM&utm_medium=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1627618502

1 curtida

A foto do Poder 360 mostra mais gente que isso, mas ainda assim fiquei com impressão de ser “mais vazio que de costume”. Mas assim como criticaram no protesto contra Bolsonaro, no a favor o pessoal também usa o ângulo fechado pra parecer que tem bastante gente.

A única foto de cima que vi que tinha muita gente foi em Copacabana. Lá não da pra negar que tinha até bastante gente.
image

3 curtidas

lembrando que o paraná pesquisas está para o antipetismo como o vox populi está para o pt.

2 curtidas
2 curtidas

Recebi essa imagem da Paulista. Tem bastante gente, mas longe de estar lotado conforme parece nas fotos de baixo.

image

3 curtidas

É verdade, tenho muita pena da Joice ela se deixou levar pela arrogância e se contaminou pela esquerda que se camufla com inverdades, Joice não só pisou na merda caiu por inteira na fossa.

image

É porque ele não da teta pra marmanjos seu STF deuses do olimpo.

image

TSE pede ao STF que Bolsonaro seja investigado por disseminação de fake news contra urnas | Política | G1

2 curtidas

https://www.em.com.br/app/colunistas/ricardo-kertzman/2021/08/02/interna_ricardo_kertzman,1292112/trinta-anos-de-democracia-avisam-a-bolsonaro-recolha-se-a-sua-mediocridade.shtml

1 curtida

Vamos Terceira via, surge logo…

https://twitter.com/VEJA/status/1422538833745391628

2 curtidas

https://twitter.com/GFiuza_Oficial/status/1422510102167396354?s=19

5 curtidas

Alguém tem esse laudo da PF citado no twitter ai de cima?

2 curtidas

Acho que não são públicos. Foram citados por ele em live.

Tinham que fazer um plebiscito utilizando as urnas eletrônicas pra ver a opinião do povo brasileiro. :grin:

2 curtidas