Política (Part 2)

Em pesquisa no google só encontrei isso aqui referente a PF e as urnas:

Será que esse suposto laudo é tão verdadeiro quanto o “Acórdão do TCU” que questionava a quantidade de mortos por covid no Brasil?

3 curtidas

Vindo do fiuza nao acredito em nada. O cara maior puxa saco do governo, provavelmente pra fazer jus a grana preta de secom que a jovem pan recebe. Esses jornalistas são desonestos, só se preocupam com o bolso deles.

O pessoal critica a globo, mas ela foi uma das únicas q nao se vendeu e criticou todos os governos que passaram pelo brasil. Só discordo da programação e do excesso de lacração.

3 curtidas

Fato, hoje em dia a esquerda adora a Globo, mas se entra o PT vao passar a odiar pode ter ctz
.
A Globo tacava o pau na Dilma.

4 curtidas

mas ai “pode” , basta ver o silencio de quem fala todo dia do bostonaro kkk … n digo q é seu caso por favor n entenda mal, mas os hipocritas que por aqui passam sabem que sao eles hehe

em geral as pessoas não tem problema com aparelhamento estatal se for do lado que elas querem.

9 curtidas

exacto !

Principalmente financeiro. No fim das contas a briga só é pra ver quem vai mamar, incluindo aí o setor privado brasileiro.

Isso, surge logo p ter 8% das intenções de votos :joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

O bom q tá bem fácil separar o joio do trigo!!

2 curtidas

O cara não acredita no fiuza, mas acredita no Bonner

3 curtidas

Advertências são dadas por homens de bens que veem uma interferência num abrir e fechar de olhos.

https://twitter.com/DepSanderson/status/1422642072205631495?s=20

1 curtida

Aquecimento global na politica.

image

2 curtidas

a suposta postagem do Ramagem no twitter é de uma conta fake, AlRamagem…

a verdadeira “aramagem” não postou nada do Fux…

2 curtidas

olha aí o cara q vcs acreditam

2 curtidas

Onde comunista coloca a mão tem morte e corrupção

3 curtidas

Infelizmente estamos indo no mesmo caminho dos hermanos.

Bolsonaro está esticando a corda e abrindo mão de pilares fiscais para fins eleitoreiros. E pior, se ganhar Bolsonaro não poderá retroceder no populismo pois será enfraquecido ao ponto de ser impedido logo em seguida. E se perder, assume o Lula , este não poderá tambem retroceder no populismo, e mais, será pressionado a aumentar pelos partidários que são 30 vezes mais radicais que ele.

Não estamos em 2002 com bônus demográfico, condições de expandir crédito e sem o mundo crescer naqueles níveis. E o ganhador das eleições seja ele quem for não terá coragem de sair do populismo.

É triste ter que ver daqui a alguns anos muita gente ganhando dinheiro com curso : “Preserve seu capital: investimentos em empresas no exterior”
“Empresas de Lucro real, sua única salvação contra o leviatã”
“Vida Rural e sobrevivencialismo, a qualidade de vida oculta”

16 curtidas

pesquisei “o laudo da PF sobre as urnas inauditáveis” e encontrei isso:

3 curtidas

image

1 curtida

Ain, o Bozo não incentiva o esporte…

2 curtidas

o nilton postando fake? n acredito , deve ser fake sua afirmação rsrs
contem alta dosagem de ironia rs

3 curtidas