Em pesquisa no google só encontrei isso aqui referente a PF e as urnas:
Será que esse suposto laudo é tão verdadeiro quanto o “Acórdão do TCU” que questionava a quantidade de mortos por covid no Brasil?
Em pesquisa no google só encontrei isso aqui referente a PF e as urnas:
Será que esse suposto laudo é tão verdadeiro quanto o “Acórdão do TCU” que questionava a quantidade de mortos por covid no Brasil?
Vindo do fiuza nao acredito em nada. O cara maior puxa saco do governo, provavelmente pra fazer jus a grana preta de secom que a jovem pan recebe. Esses jornalistas são desonestos, só se preocupam com o bolso deles.
O pessoal critica a globo, mas ela foi uma das únicas q nao se vendeu e criticou todos os governos que passaram pelo brasil. Só discordo da programação e do excesso de lacração.
Fato, hoje em dia a esquerda adora a Globo, mas se entra o PT vao passar a odiar pode ter ctz
.
A Globo tacava o pau na Dilma.
mas ai “pode” , basta ver o silencio de quem fala todo dia do bostonaro kkk … n digo q é seu caso por favor n entenda mal, mas os hipocritas que por aqui passam sabem que sao eles hehe
em geral as pessoas não tem problema com aparelhamento estatal se for do lado que elas querem.
exacto !
Principalmente financeiro. No fim das contas a briga só é pra ver quem vai mamar, incluindo aí o setor privado brasileiro.
Isso, surge logo p ter 8% das intenções de votos 




O cara não acredita no fiuza, mas acredita no Bonner
Advertências são dadas por homens de bens que veem uma interferência num abrir e fechar de olhos.
https://twitter.com/DepSanderson/status/1422642072205631495?s=20
a suposta postagem do Ramagem no twitter é de uma conta fake, AlRamagem…
a verdadeira “aramagem” não postou nada do Fux…
Infelizmente estamos indo no mesmo caminho dos hermanos.
Bolsonaro está esticando a corda e abrindo mão de pilares fiscais para fins eleitoreiros. E pior, se ganhar Bolsonaro não poderá retroceder no populismo pois será enfraquecido ao ponto de ser impedido logo em seguida. E se perder, assume o Lula , este não poderá tambem retroceder no populismo, e mais, será pressionado a aumentar pelos partidários que são 30 vezes mais radicais que ele.
Não estamos em 2002 com bônus demográfico, condições de expandir crédito e sem o mundo crescer naqueles níveis. E o ganhador das eleições seja ele quem for não terá coragem de sair do populismo.
É triste ter que ver daqui a alguns anos muita gente ganhando dinheiro com curso : “Preserve seu capital: investimentos em empresas no exterior”
“Empresas de Lucro real, sua única salvação contra o leviatã”
“Vida Rural e sobrevivencialismo, a qualidade de vida oculta”
pesquisei “o laudo da PF sobre as urnas inauditáveis” e encontrei isso:

o nilton postando fake? n acredito , deve ser fake sua afirmação rsrs
contem alta dosagem de ironia rs