Política (Part 2)

Tô meio por fora, mas acabei escutando por aí. O Guedes tá querendo dar calote pra sustentar o bolsa família, é isso mesmo?

3 curtidas

Só o STF e CPIs fuleras que não estão vendo isso, mas ainda tem autoridades justas que não vão ignorar os anseios do povo.

image

1 curtida

Mais uma:

1 curtida

Barroso pela cor diferencia preconceituosamente como se pela cor branco ou negro focem diferentes intelectualmente, quando ele vai mais fundo dizendo que tem negros de primeira e segunda linha pesando a cor e não o intelecto pq são todos seres humanos com as mesmas capacidades independente de raça.

https://twitter.com/valbolsonaro/status/1422743425028435973?s=20

Lula solto pelo STF ou melhor Lula e STF estão no mesmo nível cultural defecando na cabeça dos brasileiros todos os dias em quanto Lula e quadrilha PT estão protegidos pelo decaído STF.

image

Tem essa aqui tbm, não esquece.

1 curtida

Essa CPI já era um lixo agora com Renan revelando que ele pode produzir a prova cagou de vez.

https://twitter.com/allanldsantos/status/1422954650295312397?s=20

OBS: A decadência da esquerda, Barroso classifica negros de primeira e segunda classe e Renan produzindo provas em sua mega fabrica(CPÌ).

1 curtida

o paulo jegues foi o maior cavalo de troia da historia recente, teve um monte de ministro da economia lixo, mas sempre foi sabido que eram , n existia qlqr esperança do contrario, agora o paulo jegues enganou uma kcetada de gente pagando de liberal

9 curtidas

O Tutuzinho apertando.

1 curtida

kkkkkkkk

Se essa medida fosse adotada na argentina, os bolsonaristas ficariam enfurecidos comparando a argentina com a venezuela. Quando acontece aqui, ficam caladinhos.

3 curtidas

5 curtidas

Bixo, não sou contra auxilio e bolsa-familia. Mas achei bem errado usar dinheiro de privatização com esse fim. E sim, nenhuma novidade. No Brasil temos torcidas sem razão, apenas emoção. Se for o time que torço vale tudo o que crítico do outro lado: bolsas para se eleger, golpes, autoritarismo.

Se Lula fizesse e falasse metade que Bolsonaro fala, teria gente aqui rasgando o cú de ódio. Pedindo de impeachment pra baixo. E nem tô falando dos clones e robôs do fórum.

5 curtidas

Eu não fico calado, não, acabei de descobrir que quero votar no PT. Afinal, são governos bem parecidos e o Lula é mais diplomático que o Bolsonaro, que não passa de um rústico.

Não, calma, ainda não tive amnésia.

3 curtidas

O problema é que ele não decide sozinho. Para cada idéia liberal dele tem vários que querem a propina para aprovar, os cargos e as verbas parlamentares. Tem os que preferem deixar com está e os que querem o caos para usar como discurso na eleição, se colocando como candidato diferente.
A verdade é que ninguém bate de frente com o centrão e vence. São décadas de esquemas, propinas, corrupção e pessoas especializadas em mentir, roubar e enganar.
Por fim tem a população que quer tudo resolvido para amanhã, que não pensa duas vezes para vender o voto, que não discute política porque é tabu, que defende político mesmo sabendo que estão todos no mesmo esquema, por que se não estivessem o sistema já teria cuspido fora da política.

2 curtidas

Quem fumou essa bituca de cigarro, Sherlock Holmes vai entrar em ação; quem fumou e faz quanto tempo que isso aconteceu, dna do bafo na xepa, quais parlamentares já usaram esse apartamento e etc, o problema é que Joice não se lembra de nada e a bituca pode desvendar todo esse mistério, eu até posso pensar que foi um da queles homens de preto com aquela “canetinha apaga memoria”.

Sabem o desespero para ganhar uma eleição? A nova esquerda é Bolsonaro.

3 curtidas

Ajudar o povo não representa desespero como o governo sempre tem feito desde que assumiu, já não querer com que as urnas tenha uma camada ha mais de proteção sendo um criminoso solto em conluio com STF e CPI esses sim estão em desespero.

Bolsonaro é o Centrão, e o Centrão está comprado, basta botar a questão do voto auditável para tramitar no congresso.

2 curtidas