Aos poucos o quebra cabeça começa a se encaixar…
Enquanto vocês ficam discutindo voto impresso:
- o governo cria mais um Ministério para servir de cabide de emprego;
- entrega o galinheiro para a raposa cuidar na Casa Civil;
- prepara um calote e destina recursos de privatizações para comprar voto em 2022 através de programa de distribuição de renda;
- Reconduz o Aras à PGR;
- faz manobra para garantir o André Mendonça no STF.
Sobre esse bandido do roberto ngm fala nada, chamam até de bandido do bem, por apoiar o governo

Eles lucraram muito no governo do PT e acharam q lucrariam mais ainda no governo bolsonaro 
Dessa forma, o que deveria funcionar somente para fins de auditoria, agora seria o sistema oficial de apuração das eleições no Brasil. Já as urnas eletrônicas teriam o papel restrito ao registro dos votos.
Agora vai ![]()
Por mim deveria estar preso, simples assim!! Bandido é bandido!! Ao contrário de uma galera aqui q apoia o bandido molusco e ainda querem ser os paladinos da moral
Diz @samuel.pires que vai votar no Lula em 2022 













De jeito nenhum!
Fiz a cagada de votar no Bozo em 2018 levado pelo meu anti petismo.
Mas hoje em dia depois de tanta merda feita o anti bozo eh igual o anti petismo.
Luladrão x Bozo eu não saio nem de casa pra votar.
Verdade, vamos de terceira via ou anulação. É o próprio bolsonarista q vai colocar o lula no poder em 2022, pois se votasse numa terceira via, seria mt mais fácil pra ganhar do lula, q tem uma rejeição mt alta também.
Pessoal é sadomasoquista, enquanto ficam aí discutindo voto impresso o Bolsonaro segue causando instabilidade política trazendo ruídos para a Bolsa. Estão perdendo dinheiro mas o que importa é o “Mito”.
e a bia kicis, que descobriu onde fica a “nuvem”

A herdeira do Itaú é socióloga e poderia tranquilamente declarar voto no Boulos sem causar nenhum escândalo. Vale ressaltar que não participa uma nesga da administração do banco.
Sabia que o Bozo era burro, mas não tanto assim. Como o sujeito conseguiu passar nas provas p/ agulhas negras? Só fudega desde 2019 qdo abre a boca. Pior que o analfa cachaceiro de 09 dedos. Pqp!
Os correios garantem a nossa soberania?! ![]()

O patrimônio histórico q eles saquearam 




