Política (Part 2)

Aos poucos o quebra cabeça começa a se encaixar…

1 curtida

Enquanto vocês ficam discutindo voto impresso:

  • o governo cria mais um Ministério para servir de cabide de emprego;
  • entrega o galinheiro para a raposa cuidar na Casa Civil;
  • prepara um calote e destina recursos de privatizações para comprar voto em 2022 através de programa de distribuição de renda;
  • Reconduz o Aras à PGR;
  • faz manobra para garantir o André Mendonça no STF.
5 curtidas

Tudo vai se conectando…

:joy::joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

Sobre esse bandido do roberto ngm fala nada, chamam até de bandido do bem, por apoiar o governo :joy: :joy:

4 curtidas

Eles lucraram muito no governo do PT e acharam q lucrariam mais ainda no governo bolsonaro :sunglasses:

2 curtidas

Dessa forma, o que deveria funcionar somente para fins de auditoria, agora seria o sistema oficial de apuração das eleições no Brasil. Já as urnas eletrônicas teriam o papel restrito ao registro dos votos.

Agora vai :rocket:

Por mim deveria estar preso, simples assim!! Bandido é bandido!! Ao contrário de uma galera aqui q apoia o bandido molusco e ainda querem ser os paladinos da moral

1 curtida

Diz @samuel.pires que vai votar no Lula em 2022 :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

:joy::joy::joy::joy::joy:

De jeito nenhum!

Fiz a cagada de votar no Bozo em 2018 levado pelo meu anti petismo.

Mas hoje em dia depois de tanta merda feita o anti bozo eh igual o anti petismo.

Luladrão x Bozo eu não saio nem de casa pra votar.

4 curtidas

Verdade, vamos de terceira via ou anulação. É o próprio bolsonarista q vai colocar o lula no poder em 2022, pois se votasse numa terceira via, seria mt mais fácil pra ganhar do lula, q tem uma rejeição mt alta também.

6 curtidas
2 curtidas

Pessoal é sadomasoquista, enquanto ficam aí discutindo voto impresso o Bolsonaro segue causando instabilidade política trazendo ruídos para a Bolsa. Estão perdendo dinheiro mas o que importa é o “Mito”.

7 curtidas

e a bia kicis, que descobriu onde fica a “nuvem”

image

3 curtidas

A herdeira do Itaú é socióloga e poderia tranquilamente declarar voto no Boulos sem causar nenhum escândalo. Vale ressaltar que não participa uma nesga da administração do banco.

3 curtidas

Sabia que o Bozo era burro, mas não tanto assim. Como o sujeito conseguiu passar nas provas p/ agulhas negras? Só fudega desde 2019 qdo abre a boca. Pior que o analfa cachaceiro de 09 dedos. Pqp!

6 curtidas
2 curtidas

https://twitter.com/AdrillesRJorge/status/1423361124842582016?s=19

1 curtida

Os correios garantem a nossa soberania?! :joy:

IMG_20210805_204603

4 curtidas

O patrimônio histórico q eles saquearam :joy::joy::joy::joy:

4 curtidas