Mais de uma vez …. Sempre q podem os correios são saqueados
Xeque-mate!!

Será q o bolsonaro vai chamar os peritos da pf de comunistas?
Sim, só sabe fazer isso
Quem era o MBL, Fazendo oposição burra e irracional ( opor por se opor ). Digo isso pq eles defendiam o voto impresso. Passaram a ser contra pq bolsonaro passou a defender…
Demoraram pra enxergar isso … já falei aqui, apoiar um lunático por causa de reformas (privatização especialmente) vai custar caro para o país.
Parece que o PIB finalmente esta acordando.
E falando em malucos:
Olha o nível …
O hacker invadiu o sistema, TSE admitiu.
Agora o TSE apagou o log, que registrou o ocorrido, e que poderia ser investigado. E agora o TSE diz que não tem evidências. Mas lógico, eles apagaram a evidência!
E isso não é suposição, o próprio TSE que divulgou isso.
Chega a desanimar quando evidências tão claras de invasão não são consideradas. O sistema é uma caixa de retalhos, qualquer engenharia social tem acesso a intranet do TSE. O hacker entrou através de uma senha de um terceirizado e obteve acesso ao código fonte, permaneceu no sistema durante seis meses. Quantas pessoas anotam suas senhas, quantos sistema estão desatualizados, quantos funcionários não tem cuidado com a segurança? Além disso, quem garante que uma verdinha não compre um funcionário. São tantas possibilidades de acesso e ainda tem gente que defende. O TSE deveria começar a vender segurança da informação para a NASA. Continuaremos a fingir que temos um sistema sólido, quando na realidade é frágil e violável.
Triste, mas sou obrigado a concordar com o trolha do Sakamoto. Jesus! ![]()
“Se Jair Bolsonaro dedicasse o tempo que usa para minar a credibilidade do sistema eleitoral em medidas para desenvolver um projeto nacional a fim de reduzir os 14,8 milhões de desempregados, não precisaria se preocupar tanto em pavimentar um golpe de Estado em caso de derrota no ano que vem, pois sua popularidade seria maior.”
Qualquer tercerizado que tiver acesso a intranet coloca um software que monitora e rouba senhas. É mais fácil que roubar pirulito de crianças e se não conseguir assim, é só ir na companhia que recolhe o lixo. Provavelmente, ali terão informações valiosas. A engenharia social funciona até em bancos que gastam fortunas com segurança da informação, mas o TSE é inviolável. É mais uma piada tupiniquim. Por isso só Bangladesh e Butão no mundo usam este sistema decadente e ultrapassado.
Guerra declarada, cão acionado que Deus nos guarde.
https://twitter.com/PATRlOTAS/status/1423411178127208448?s=20
Cérebros apodrecidos.

A logica é simples, isso se chama camada de segurança, garantindo a eficiência daquilo que é moderno, em todas as movimentações que envolve números é obrigatório uma nota até o jogo do bicho tem, do contrario ninguém joga.

Sem golpe
Nenhum sistema é inviolável, nem mesmo o voto em papel é inviolável, todas as formas tem seus prós e contras.
A invasão da rede do TSE, assim como ocorre com diversas empresas, não trouxe nenhuma evidência de fraude na eleição, como modificações nos resultados, ou trouxe?

