Aqui tá tudo lindo, só na argentina que está ruim rs
O único problema do brasil é a urna eletrônica e o STF, de resto está uma maravilha.
Aqui tá tudo lindo, só na argentina que está ruim rs
O único problema do brasil é a urna eletrônica e o STF, de resto está uma maravilha.
É mta desonestidade comparar o Brasil com a Argentina, muita mesmo
kkkk
Se o presidente do brasil fosse outro, e tivessem os mesmos problemas de hj, vc estaria falando q o país está pior q a venezuela rsrs
Quando tava o macri lá, vc estava caladinho, sendo q o país já estava ruim. Argentina sempre esteve em crise.
Essa jornalista arrasou com Barroso, depois dessa ele foi até fazer um barrinho no mato.
https://twitter.com/carlosjordy/status/1424128392555859969?s=20
cara, desiste de discutir com quem só faz floodar o tópico ou chamar os outros de bandidos ou desonestos.
Devem postar direto do gabinete do amor.
Economia a gente vê depois, vamos só pensar em salvar vidas.
A melhor forma de contabilizar acredito seja a força de trabalho, que mede o total da população em idade de trabalho que está ativa. Essas metodologias não são conclusivas mesmo em países desenvolvidos. Se você me perguntar quem está melhor neste ponto, não sei dizer de pronto, mas duvido muito que seja a Argentina, ou então uma queda de 10% no PIB e o maior lockdown do mundo não passaram de uma ilusão
Dívida está em 102% do PIB com juros a 38%, inflação a 50%, total cegueira fiscal, falta reservas. Até importar/exportar está difícil. O pessoal lá precisa de uma revolução ao contrário. Anti-Che.
Mataram a economia e depois mataram as pessoas do mesmo jeito. Ou deixaram morrer. Ou encararam o inevitável, enfim… vão deixar um exemplo do que não fazer em situações assim.
Justamente a crítica é essa, falaram pra focar em saúde e depois vemos a economia, a conta chegou e agora tão reclamando, vai entender. No fim, apenas querem reclamar por reclamar.
Se for puxar pelos comentarios antigos aqui do tópico, estamos melhor que a Argentina. O pessoal tava postando muito do perigo da situação do Brasil se argentinizar, acredito que não chegamos ainda a este ponto, o Brasil não é lá esta maravilha toda, mas não vi ainda noticias falando de êxodo brasileiro para países vizinhos em situação melhor, como já vem ocorrendo com os hermanos.
Não focamos nem na saúde e nem na economia. O foco tem sido um só: eleições 2022. Tem sido um completo fracasso.
Somos o 7º país que mais morreu gente por milhão, então não da pra dizer que focamos na saude. E a economia está a porcaria que vemos… inflação, desemprego, e por aí vai.
O PIB do Brasil caiu menos que o da Alemanha.
As pessoas que acham que o isolamento é inútil sao as mesmas q faziam previsões desse tipo:
Bolsonaro nao focou na economia e nem na pandemia. Só via ele fazendo campanha para as próximas eleições durante a pandemia, com a convocação de manifestações, além de ficar reclamando do stf e dos governadores no cercadinho. Teve que trocar 3 ministros da saúde durante a pandemia pq ninguém concordava com ele. O mundo inteiro errado e só o bolsonarismo certo.
Se abrisse tudo seria melhor? Como ter tanta certeza do que desconhece? O q se podia fazer foi feito, a maioria dos países seguiu a opinião de especialistas, que era o mais prudente a se fazer.
Os países q estao com problemas na economia atualmente são os mesmos que já estavam com problemas antes da pandemia, como brasil e argentina.
Passeata ontem pro Bolsonaro parecia estar muito grande…
https://twitter.com/ALLuSapelli/status/1424186888622125056?s=19
Está exagerando, era meia dúzia de gente. O Bozo não tem apoio, segundo pesquisas ele perde p ladrao e p calça apertada.
Santa Catarina deve ser o local que ele tem maior apoio no Brasil.