Pau no criminoso!!!
Alguém poderia explicar essa situação de desfle militar no dia de votação do voto impresso? Procede? Data festiva ou algum tipo de intimação?
A turma do barco furado que não querem socorro, poucos se lembrarão desses coitados.
https://twitter.com/BrunoEnglerDM/status/1424571743188967424?s=20
O cara chama o presidente de criminoso, mas vai votar em 2022 num cara cheio de processo, q estava preso até pouco tempo 



Cara, para de mamar o criminoso… vai votar em criminoso em 2022 de novo?
Baixou o gordinho norte coreano…
Que isso mestre, pq tanto ódio?! Não tô mamando em ninguém, mas dentro de todos os políticos ele é o menos pior, só isso. Na boa, esquece a tal 3ª via, não vai existir. Em outubro de 22 é lula x Bolsonaro, e entre os 2, o Bozo é um oceano melhor que o bandido de 9 dedos. O resto é balela!!

O que vcs realmemte estão defendendo é uma intervenção militar? Falam sério mesmo?
Onde vc conseguiu entender isso?!
E o que o clã Bolsonaro fez contra a turma de toga? Assinar petição para formar uma CPI ou fazer campanha para melar a CPI? Quem deu a benção para o inquérito das fake news?
Releia o que está escrito no meu post, mas agora tirando o Bolsonaro da sua cabeça.
A bola tava na marca do pênalti para enquadrar a “intervenção de toga”, quem chutou para a arquibancada foi toda a família Bolsonaro. Quem indicou 2 laranjas para renovar o STF também foi a família Bolsonaro.
O povo não suporta o STF, aliás detesta esse “ilustres” cidadãos. Tanto é que não andam de avião comercial, não saem na rua…
Concordo que as indicações do Bolsonaro pro STF foram pífias. Mas isso vai muito além do Bolsonaro.
O STF escancarou que está fazendo política, sendo que seu papel deveria ser garantir o cumprimento das leis vigentes. Isto abre precedentes perigosos…
Não se esqueçam que a autonomia do BC, por exemplo, está na gaveta do STF. 
Para acabar a narrativa dos bandidos, morrem de medo de tanque de guerra ![]()
![]()
![]()
além de corruptos são tbm covardes



