Política (Part 2)

Pau no criminoso!!!

1 curtida

Alguém poderia explicar essa situação de desfle militar no dia de votação do voto impresso? Procede? Data festiva ou algum tipo de intimação?

2 curtidas

A turma do barco furado que não querem socorro, poucos se lembrarão desses coitados.

https://twitter.com/BrunoEnglerDM/status/1424571743188967424?s=20

1 curtida

Bandido vota em bandido

O cara chama o presidente de criminoso, mas vai votar em 2022 num cara cheio de processo, q estava preso até pouco tempo :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Cara, para de mamar o criminoso… vai votar em criminoso em 2022 de novo?

2 curtidas

Baixou o gordinho norte coreano…

2 curtidas

Que isso mestre, pq tanto ódio?! Não tô mamando em ninguém, mas dentro de todos os políticos ele é o menos pior, só isso. Na boa, esquece a tal 3ª via, não vai existir. Em outubro de 22 é lula x Bolsonaro, e entre os 2, o Bozo é um oceano melhor que o bandido de 9 dedos. O resto é balela!!

2 curtidas

Não precisa nem falar o que vai acontecer

IMG_20210809_201856

8 curtidas

O que vcs realmemte estão defendendo é uma intervenção militar? Falam sério mesmo?

4 curtidas

Onde vc conseguiu entender isso?!

2 curtidas

E o que o clã Bolsonaro fez contra a turma de toga? Assinar petição para formar uma CPI ou fazer campanha para melar a CPI? Quem deu a benção para o inquérito das fake news?

Releia o que está escrito no meu post, mas agora tirando o Bolsonaro da sua cabeça.

A bola tava na marca do pênalti para enquadrar a “intervenção de toga”, quem chutou para a arquibancada foi toda a família Bolsonaro. Quem indicou 2 laranjas para renovar o STF também foi a família Bolsonaro.

O povo não suporta o STF, aliás detesta esse “ilustres” cidadãos. Tanto é que não andam de avião comercial, não saem na rua…

3 curtidas

Concordo que as indicações do Bolsonaro pro STF foram pífias. Mas isso vai muito além do Bolsonaro.
O STF escancarou que está fazendo política, sendo que seu papel deveria ser garantir o cumprimento das leis vigentes. Isto abre precedentes perigosos…

4 curtidas

Não se esqueçam que a autonomia do BC, por exemplo, está na gaveta do STF. :thinking:

1 curtida

Boa noite :sleeping:

3 curtidas

Para acabar a narrativa dos bandidos, morrem de medo de tanque de guerra :joy::joy::joy::joy: além de corruptos são tbm covardes

imagem

1 curtida