eu arrisco dizer q contra qlqr um q essas 2 mulas enfrentem no 2T , contando que não sejam os 2 no 2T, eles perdem , o lula deve ser mais competitivo q o bostonaro , ja q esse ai deve perder ate pro cachorro caramelo
Caramba, e isso não é considerado ataque a democracia 

Já estamos em uma ditadura, as pessoas só boa se deram conta ainda.
Porém vamos brigar pra restaurar a democracia 
O duro é que pra bater de frente com o Bolsopetismo a terceira via teria que dialogar e elencar um candidato em comum com apoio do Centrão. Ocorre que isso vai ser bem difícil.
Por exemplo, seria muito ruim o Moro sair pelo Podemos e o Dória/Leite sair pelo PSDB, iria fragmentar demais os votos em primeiro turno.
Parabéns, STF! Se os inimigos do Brasil querem uma ditadura…q vaum para a Veneuela! Ñ sentiremos falta! Aqui não! Aplausos de pé para os valentes do STF!

A próxima eleição, salvo desastres naturais, é em 2026. E 2022 deve ser o ensaio desses novos players, quem o PSDB colocar agora, provavelmente repete. A surpresa vai vir da esquerda, ou vamos de Haddad de novo.
Essa foi a mesma desculpa dos militares em 64, para evitar uma pretensa ditadura eu faço uma pior.
A maior qualidade de Bolsonaro como presidente é mostrar que existe muito mais gente pior que ele.
O engraçado é que se vão apoiar as pautas ideológicas até existe uma divisão maior… Mas poucos acreditam em responsabilidade fiscal. Acho que é o retrato da desconfiança com o centrão, e com nossos políticos em geral.
Por mais que eles gostem da teta, não podem matar a vaca.
difícil acreditar em responsabilidade fiscal quando nos últimos anos nenhum governo realmente se preocupou com isso, exceto Temer.
É impressionante como mesmo não gostando de Temer e tendo a certeza que ele já se envolveu em muita corrupção, ainda acho que o curto governo dele foi um dos melhores que já tivemos. É muito bizarro.
Idem
O sujeito faz algumas reinvindicações justas, a começar pelo pleito do voto impresso, mas à abordagem…parece um elefante numa loja de cristais. Não bastassem os filhos p/ atrapalhar.
Patotinha unida jamais será vencida. O corporativismo do Poder Judiciário jogou esse país na lama há anos. O Bolsonaro é café pequeno perto dessa turma.
a emenda antiprivilégio prevê a extinção de benefícios concedidos a servidores públicos de todos os poderes, incluindo integrantes das Forças Armadas. Impede, por exemplo, que servidores tirem mais de 30 dias de férias por ano. Hoje, por exemplo, juízes e membros do Ministério Público têm direito a 60 dias de férias a cada 12 meses.
Ficaria surpreso caso fosse o contrário, se até o presidente do STF disse que é uma decisão da corte, se eles recuarem ai é que fica escancarado mais ainda a politicagem.
Acho péssimo alguns ministros toda hora estarem nas mídias dando entrevista, fazendo pressão no congresso e etc. Realmente tem pelo menos uns 3 que extrapolam a razoabilidade. Esses são os conhecidos, se tiver mais, pelo menos estão agindo nos bastidores.
