A solução do Brasil não é exterminar pobres e/ou idosos. Passa por educação, planejamento familiar, redistribuição de renda via trabalho qualificado, reforma tributária, por aí.
O que se viu na pandemia foi horrível e criminoso.
A solução do Brasil não é exterminar pobres e/ou idosos. Passa por educação, planejamento familiar, redistribuição de renda via trabalho qualificado, reforma tributária, por aí.
O que se viu na pandemia foi horrível e criminoso.
Domingo, às 20H, na Band:
bolsa família x auxílio brasil
triplex (oas) x 51 imóveis em cash
alckmin x braga (o da intervenção que deu uma força pros milicianos no Rio)
E médico? E político? Só pra citar alguns exemplos.
Cópia primeiro a educação ou a cópia é seletiva? Só vejo o Brasil copiando o que não presta ou não é prioridade.
E as medidas que penalizam as más condutas dos bandidos? Pra mim essa é mais prioritária.
Vamos colocar em todos, vai servir como prova pras condutas corretas, saímos todos ganhando. e ainda vamos retirar os maus.
Aquele médico que faz merda? Perde o diploma.
Qualquer profissional que cometa qualquer erro, acaba com ele. Olha como o mundo será melhor!
Acabando com a ironia. Se o cidadão topar fazer isso no seu próprio emprego, dou credibilidade. Caso contrário é só mais um dos pimenta no cu dos outros é refresco.
E nos EUA e em todos os outros países populosos, tudo inconsequente e com mesmo índices. Opa, mas vou só criticar os que não gosto, fico caladinho com os que tenho apreço.
PDT aliado do PT, ui.
Se vc acha que outras profissões merecem acompanhamente em tempo real de suas atividades, isso pode ser discutido, sim. Cada caso pode ser avaliado.
Negativo, Bolsonaro só foi menos inconsequente do que algumas ditaduras por aí.
Então aproveita a oportunidade e deixe suas críticas a Bolsonaro, defendê-lo vc já faz de modo contumaz.
Aproveitando a ideia de estender para outras profissões: então presidente também deveria usar e sem sigilo de 100 anos rsrsrs
Vamos colocar em 100% dos cidadãos, aí não vai ter como se esconder erros, áudio e vídeo 100% monitorados. Aí vamos ver a sociedade que para em pé.
Aí, muito radical, não quero, quero só pra outras pessoas, pra mim não. Pimenta no dos outros é refresco. É a típica mentalidade dos mais impostos, exceto pra si.
Mortes por milhão. Nem com a conta pronta você sabe interpretar, aí fica difícil.
E antes de mais nada, existem diversas características que não torna a comparação de um país com outro exatamente justa, como por exemplo demografia, concentração urbana e etc.
No geral acredito ser honesto dizer que os impactos foram semelhantes. E estou partindo que os dados são fidedignos, afinal os países tem coletas diferenciadas, tem país que é ditadura e etc.
Gostaria de uma explicação honesta sobre o pq Bolsonaro é genocida e outros líderes de tantas outras nação não o são. Estou de mente aberta para absorver conhecimento e mudar de opinião.
E olha que mudaram o significado da palavra genocida, mas tudo bem, vou relevar esse ponto.
Querido amigo inteleligente, ainda estou aguardando suas críticas a Bolsonaro.
Nota oficial do partido novo
https://twitter.com/partidonovo30/status/1581335939963461634?t=LIeRucRmKBExYuG9Cqz68g&s=19