Alexandre Frota denunciou cassino clandestino onde Gabigol estava, por aglomeração.
Já virou Zorra Total esse país
. Roteiro de comedia besta americana.
Alexandre Frota denunciou cassino clandestino onde Gabigol estava, por aglomeração.
Já virou Zorra Total esse país
. Roteiro de comedia besta americana.
Nem devia ter entrado.
Impressionante, Bolsonaro teve tudo na mão pra fazer um bom trabalho na pandemia. A sorte do ministro da saúde não ser um dos aloprados dele e estava interessado, fazendo um trabalho razoável.
Era só ir na onda. Não. Olha a merda que fez. Colocou um dos aloprados na pasta, ignorou a ciência, não comprou a vacina. E vai conseguir o que mais tinha medo, piorar a situação econômica do país.
Nao que ele esteja preocupado com isso. Só a eleição preocupa ele. Se a economia for pro buraco, se morrer centenas de milhares de pessoas, desde que se eleja, não faz nenhuma diferença para ele. Se os filhos estiverem comprando mansões e ele se reeleger, tá sensacional.
Enfim, indo para 300.000 mortos. Triste, muito triste essa situação que entramos. Não precisava. Era só olhar o CQC pra entender o tamanho da merda que nos metemos elegendo essa anta de presidente.
Ganhei um emblema “primeira sinalizacao”. Massa!
Obrigado @kokao!!
Ganhou o emblema “segunda” sinalizacao também?
Nao fui eu q sinalizei tuas msgs, se desse fazia, mas foram mais rápido
Vc me ama tanto que quer ser banido 

Mas com inteligência, usando os mesmos adjetivos seus…
Se não for banido tudo bem tb, a verdade é q to pouco me importando em ta pessoalmente postando aqui, faz bem pra minha saude mental nao participar de tais discussões improdutivas
O fórum é excelente e grandes pessoas que de fato agregam (não você) postam ai todo dia, em outros tópicos mais relevantes. Da pra ver off de qlqer lugar.
Se conseguir te empurrar pra fora daqui junto, tipo ataque kamikaze, é um bônus.
Quem tem q querer banir são os moderadores, mas as suas predileções políticas se aproximam mais com as deles
Então educação fica no segundo plano. É melhor ter um pra falar o que a etiqueta dos demais não permite
Aqui é privado, eu dou a deixa, acho que não irão te banir e tudo bem tbm, como eu disse, to fazendo a minha parte tentando, o que vier é lucro, to preocupado não com o resultado. Acato qualquer decisão, mesmo que seja só o meu banimento.
Num mundo hipotético que fosse um esquerdista agindo e falando como vc fala corriqueiramente no fórum, ja teria ido pastar faz tempo. Normal tbm, isso aqui não é uma democracia.
Kkkkkkkk o cara faz textão 

deixa eu respirar um pouco 

isso aqui não é uma democracia 

predileções políticas 

Eu sei, vocabulário difícil, sugiro mais leitura
Quem tem q querer banir são os moderadores, mas as suas predileções políticas se aproximam mais com as deles
Nenhum usuário é banido ou não por opinião política. Um exemplo é que sempre leio as mensagens do @tony_stark_quebrado por exemplo e temos opiniões diametralmente opostas, apesar de muitas vezes concordar com ele. Ele não é banido por isso nem ele me agride ou vice-versa. Este é um exemplo que recordo, deve haver outros . A análise das mensagens, apesar de subjetiva, é imparcial e, para sua notícia, o @kokao foi suspenso, (sem que sua mensagem fosse lida primeiro).
Dois longos dias sem o Kokao… 
Sim, isso de divergir politicamente sei q não gera banimento, mas sim falta de educação… Agora, se eu tivesse meu fórum talvez daria colher de chá, seria menos rigoroso, com pessoas que simpatizo. Falo por mim, meu fórum minhas regras…
Como eu disse isso aqui é privado e eu acataria qualquer decisão da moderação, disse que vcs que teriam que banir pq não sou eu que tenho esse poder, o Kokao tinha dito que eu queria banir ele: eu só aponto o que acho errado, vcs que julguem.
O “prepúcio de bandido” tbm foi termo reincidente. Se não fossem tomadas providencias ja consideraria usar prepúcio para me referir a outros (um só, rsrs) membros.
Aqui temos que ter cuidado ao usar termos genéricos, falar de terceiros alheios ao fórum, falar em “gado”, “ladrao”, “desonesto” etc. Imagina tolerar ataques diretos a outros foristas…
Dito isso, obrigado moderação!! 
Este fórum não é meu, prezado @mateus_siviero, os donos são o @cadu e seus seus sócios na PenseRico, mas tenho certeza que não pensam assim. Mais subjetivamente, isto aqui é a herança do fórum da Infomoney. Ou seja, um legado de mais de 12 anos. Já dá um uísque bom. Em nenhum momento acredito que eu, como moderador convidado, ou o @cadu, que apesar de ser de fato o dono, pensaria em agir desta forma, por simples respeito a esta herança da Cafi e tudo que a permeia. É um espaço para debate de idéias. Não é difícil entender que uma opinião contrária nos chama mais a atenção que uma a favor, isso vale para todos nós, por isso é sempre importante o trabalho de todos os foristas em sinalizar conteúdo inapropriado. Acho que fui convidado porque realmente é difícil controlar tudo. E devo dizer que é.
Ainda bem que agora tenho vc pra dividir a moderação, pois antigamente tinha de fazer esta parte sozinho, e é realmente um pé no saco rs!
Ninguém aqui quer ficar suspendo outros, e nossa ideia é sempre deixar a coisa fluir, independente da posição política. O problema é que um começa provocar, outro rebate, e quando vamos ver tem uns 20 posts totalmente off topic com trocas de farpas. E olha que ainda não estamos em período eleitoral…
Um dia quero fazer um churrascão com todos vcs, e o Kokão tbm, se ele se comportar