No partido republicano tb acho pouco provável. Mas pelo tamanho do protesto que vimos, acho que ele aínda tem muita força, e este tipo de bloqueio em massa pode incendiar ainda mais a coisa. Com este desenrolar pode ser que ele crie uma terceira via ou algo do tipo.
O pior é que só agora descobri que o Trump ficou mais tempo no partido democrata que Republicano.
Rs
Sério isso?
Prevejo uma demissão do Pazuelo em breve, e a pasta sendo entregue para o Centrão.
Olhei errado… ele ficou 8 anos só nos democratas, de 2001 a 2009… tá a mais tempo no Republicano mesmo.
Mas eu nem sabia que tinha sido democrata.
Eu assisti uma entrevista recetemente sobre a Elet3. O entrevistado era o fundador da localiza. Ele afirmou que tem certeza que a Eletrobras não escapa, vai ser privatizada no atual governo.
Deve ter sido o Salim Mattar… ele era secretário de desestatização
Esse mesmo. 
cara deve ter ficado no partido democrata só para ir nas festinhas do eptein kkkkk
E vai piorar.
Sociedade cada vez mais orwelliana.
Um contraponto a ser considerado: "Schwarnneger just called half the country nazi. great display of tolerance and unity from him.
serious question - does he actually believe what he is saying here?"
Você viu o vídeo? Em nenhum momento ele chama quem votou no Trump de nazista.
Inclusive a crítica não é a todos eleitores do Trump, mas aos que invadiram o capitólio.
Para quem conhece a história que antecedeu a ascenção do nazismo na Alemanha, a linguagem metafórica é clara.
De qualquer modo, o que mais me chamou a atenção é o questionamento feito por um americano (aquela citação não foi minha, daí as aspas).
O Arnold é Republicano. Parte do eleitorado é dele também. A menos que ele mude de partido, não ganharia nada ofendendo a todos seguidores do partido.
Ele deixa bem claro no início que está se referindo aos proud boys e ao pessoal que invadiu o capitólio. A comparação dele é com o que acontece com um país que perde sua democracia, que ele usa o tempo que cresceu na Áustria.
Desculpa, mas eu não vejo como aceitar o que ocorreu lá… pra mim o uso de violência como ferramenta política devia ser sempre condenada, independente de qual lado comete
O Exterminador quis sair bem na foto. Discurso politicamente muito fácil e demagogo, trazendo à comparação uma tragédia incomparável com a invasão do Capitólio.
Não entro no mérito da invasão do Capitólio em si. O que saliento é a utilização recorrente de técnica de retórica com objeto muito mais profundo do que parece.
No caso específico, me salta aos olhos a finalidade de se fazer calar a opinião de quem não segue a pauta globalista. Se o sujeito apenas sugere a reflexão de um tema considerado de “direita” é taxado de extremista, fascista e por aí vai.
Mesmo assim, repito, o que mais me chamou a atenção foi o comentário que veio abaixo do twitter, suponho eu que de um cidadão americano comum que parece sentir na pelo o que digo:
Será que metade dos americanos escolheram um candidato a quem a imprensa e agora o corajoso político e ator republicano atribuem um caráter nazistas. Será essa metade cúmplice desses atos fascistas? E a grande pergunta ao final: será que o próprio Schwarze acredita no que disse? (ou apenas se aproveita do momento)
Apenas questões que achei curiosas, partindo de um comum do povo, perguntas legítimas de quem vive a realidade do dia a dia, não respostas prontas “lacradoras” de um galã de Hollywood ou de um âncora do “mainstream”.