Qual ponto de compra de vcs para a acão? Pensando em duplicar a posição
Não costumo ter pontos de compra, @omeprazol, não sei dizer.
Pessoal, acabamos de inaugurar o nosso canal no Youtube e iniciamos justamente pela Irani. Se puderem, se inscrevam e divulguem para os conhecidos. Como o canal começou agora, quase não há inscritos ainda. Muito obrigado!!
Parabéns pelo canal. Já sigo você no twitter a muito tempo, agora vou virar um assinante do youtube também. Um abraço.
Opa, muito obrigado! Fico muito feliz de ler isso. Abração!
Mais um inscrito, inclusive coloquei pra receber notificações de todos os vídeos.
Opa, muito obrigado!!!
Mais 1 inscrito. Gosto muito de suas análises!
Gostei muito da entrevista, estou tentado a entrar, isso se o @sr_fouquet estiver certo desse preço-alvo de R$14
O vkjr sabe bem melhor que eu, @vkjr, qual o preço alvo que você vê para RANI?
Conteúdo excelente e muito bom para nós iniciantes na bolsa . Que prospere sempre !!!
Concordo com @sr_fouquet. Partindo da premissa de que o 1 tri teve um resultado de referência para os próximos trimestres, podendo até melhorar (validada pela própria entrevista que fizemos com eles), e assumindo que se trata de uma empresa ainda em crescimento e em um setor resiliente, trabalharia com um LL anual entre 240 e 280MM, com P/L de 12x ou seja, no mínimo uma alta de 40% sobre a cotação atual é totalmente factível (12,00).
Ao meu ver o maior problema aqui é a produção certo? Parece que só vão conseguir aumentar após o projeto Gaia, até lá vai ficar em capacidade máxima?
Sim. Até lá, o único gatilho seria a redução do custo das aparas, que melhoraria ainda mais o resultado do 1 tri…
Ta na hora de acelerar o projeto gaia…
Confesso que tem sido a surpresa mais positiva no meu portfolio até o momento. O resultado do 2T foi apenas em continuidade ao 1T, mas ao mesmo tempo consolidando este patamar de margem ebitda próximo de 30%. O aumento dos números como um todo se deveu principalmente ao reajuste trimestral de 17,8% no preço médio do P.O. Esse poder de repassar preços e manter as margens foi impressionante. Também houve melhora no rating, a S&P elevou de brA para brAA. E o projeto Gaia parece estar começando apenas, conforme programado, vamos ver o desenrolar:
Foi mais um baita resultado. Bela empresa! Acho que o Ebitda para esse ano e ano que vem é daí para cima.
@vkjr Vkjr, qual as suas smalls queridinha p o momento?