RANI3 - Irani

Qual ponto de compra de vcs para a acão? Pensando em duplicar a posição

@sr_fouquet @vkjr

3 curtidas

Não costumo ter pontos de compra, @omeprazol, não sei dizer.

2 curtidas

Pessoal, acabamos de inaugurar o nosso canal no Youtube e iniciamos justamente pela Irani. Se puderem, se inscrevam e divulguem para os conhecidos. Como o canal começou agora, quase não há inscritos ainda. Muito obrigado!!

19 curtidas

Parabéns pelo canal. Já sigo você no twitter a muito tempo, agora vou virar um assinante do youtube também. Um abraço.

1 curtida

Opa, muito obrigado! Fico muito feliz de ler isso. Abração!

2 curtidas

Mais um inscrito, inclusive coloquei pra receber notificações de todos os vídeos.

1 curtida

Opa, muito obrigado!!!

Mais 1 inscrito. Gosto muito de suas análises!

1 curtida

Gostei muito da entrevista, estou tentado a entrar, isso se o @sr_fouquet estiver certo desse preço-alvo de R$14 :thinking:

3 curtidas

O vkjr sabe bem melhor que eu, @vkjr, qual o preço alvo que você vê para RANI?

3 curtidas

Conteúdo excelente e muito bom para nós iniciantes na bolsa . Que prospere sempre !!!

2 curtidas

Concordo com @sr_fouquet. Partindo da premissa de que o 1 tri teve um resultado de referência para os próximos trimestres, podendo até melhorar (validada pela própria entrevista que fizemos com eles), e assumindo que se trata de uma empresa ainda em crescimento e em um setor resiliente, trabalharia com um LL anual entre 240 e 280MM, com P/L de 12x ou seja, no mínimo uma alta de 40% sobre a cotação atual é totalmente factível (12,00).

6 curtidas

Ao meu ver o maior problema aqui é a produção certo? Parece que só vão conseguir aumentar após o projeto Gaia, até lá vai ficar em capacidade máxima?

1 curtida

Sim. Até lá, o único gatilho seria a redução do custo das aparas, que melhoraria ainda mais o resultado do 1 tri…

3 curtidas
1 curtida
6 curtidas

Ta na hora de acelerar o projeto gaia…

Confesso que tem sido a surpresa mais positiva no meu portfolio até o momento. O resultado do 2T foi apenas em continuidade ao 1T, mas ao mesmo tempo consolidando este patamar de margem ebitda próximo de 30%. O aumento dos números como um todo se deveu principalmente ao reajuste trimestral de 17,8% no preço médio do P.O. Esse poder de repassar preços e manter as margens foi impressionante. Também houve melhora no rating, a S&P elevou de brA para brAA. E o projeto Gaia parece estar começando apenas, conforme programado, vamos ver o desenrolar:

8 curtidas

Foi mais um baita resultado. Bela empresa! Acho que o Ebitda para esse ano e ano que vem é daí para cima.

8 curtidas

@vkjr Vkjr, qual as suas smalls queridinha p o momento?

3 curtidas