Galera primeiro vídeo do meu canal de youtube, quem puder se inscrever fico agradecido, com 100 inscritos consigo personalizar a url do canal. E se gostou do conteúdo, compartilhar com os amigos vai ajudar ainda mais.
O próximo será na horizontal :P. Gostaria de ouvir outras sugestões para melhorar.
Parabéns, @weldson!! Sucesso em seu canal!! E parabéns pelo blog também. Entrei lá pra tirar uma dúvida ontem sobre preenchimento da declaração de I.R., muito obrigado!!
Linka sempre seu site e redes sociais na descrição do vídeo; Foca num público alvo (Nathalia Arcuri - Tesouro Direto; Primo Rico - hoje é renda variável e por aí vai); Tenta não fazer o que todo mundo está fazendo, faça algo que adicione valor ao seu público (pelo que vi você investe em algumas small caps, se for do seu desejo poderia focar em destrinchar elas e ir atrás dos seguidores delas, por exemplo). Parabéns pela iniciativa.
Um nicho que é pequeno no Brasil (pode crescer muito no futuro), e pelo menos eu não conheço ninguém que produza muito conteúdo com profundidade são ETFs.
Escolhe uma ação que na sua opinião se destaca das outras por algum motivo, ou por achar que está muito barata, tem muito potencial de valorização ou tem muito potencial de valorização.
Fale sobre a empresa, e explica porquê vc acha isso.
Acho que é uma forma interessante de fazer o vídeo.
Estou pensando em antecipar o resgate de uns papéis que remuneram 125% do CDI. Vencimento em 2021 e 2022, para ganhar 2-3% a.a. acho que não vale o risco de crédito. Prefiro ter caixa ou aplicações em IPCA. Alguém mais passando por situação parecida?
Não conheço LCI/LCA com liquidez diária imediata, acredito que seja mínimo de 90 dias para ser liberado.
O Sofisa normalmente tem 106% para 3 meses.
O App RendaFixa, e o site Yubb tem comparativos entre vários bancos.
Pode encontrar algo interessante também no mercado secundário da XP, alguém saindo antes do prazo. Mas é bem concorrido, tudo que sai de muito bom some rápido.
BMG no curto prazo não tem nada além do normal. No longuíssimo prazo (10 anos) tem CDB IPCA+5%
Daycoval tem LCA 108% para 3 meses.