Robôs de Investimentos

Foi mesmo, abriu com um baita gap de baixa, mas depois foi recuperando.

Pois é…isso vai acontecer algumas vezes durante o mês!!

Esse gap de baixo matou!!

Mas ta bom, o que importa é estar funcionando perfeitamente.

1 curtida

Senhores, hoje não teve trades rsrs, robô tomou um sacode tão feio ontem que foi beber e não veio trabalhar hoje hehehe, até chequei para ver estava ativado e esta tudo ok. Saldo após 4 dias: R$105 de saldo positivo, com direito a julgamento do HC no STF, fortes emoções essa semana…

Segunda estamos de volta =]

1 curtida

rs o robô então bebeu demais e perdeu o serviço.
Hoje tivemos divergência. Na verdade eu ajustei agora o backtest, e nos outros dias deram divergências pequenas, mas hoje sim deu uma maior.
Veja o resultado do backtest:

Vamos ver se achamos o pq deu esta diferença. Monte tb o backtest na sua plataforma p/ checar tb, por favor:

Capturar2

Divergência? Que será?

Estranho o robô não ter funcionado na sexta, pois foi um dia bem “fácil” para a entrada e saída.

Cadu, falando na plataforma, ele deve ter algo como indicar os papéis “mais fortes do momento”, não? Assim como eu falei que tem la no site do Telmo Trader.

Olha que legal, desde o dia que colocou o setup aqui e eu fiz aquele estudo, naquela noite eu vi que o único papel forte era o SUZB3(e continua assim até agora). Estou simulando entrando no papel no dia 28/03, pois no dia anterior tinha o IFR cruzado a linha dos 50. A compra se deu em 33,00 - stop no 31,35…a operação já está com um lucro de 5%.

Parece que alinhando essa setup com a questão dos papéis fortes, será possível ter uma lucratividade bem razoável…vou continuar simulando(no papel rsrsrsr - sou das antigas, papel, caneta, calculadora).

Legal, que é um setup simples, para trabalhar no gráfico diário(talvez no semanal), que da para trabalhar até sem a plataforma(5/10 minutos toda noite), e assim sendo, daria para operar com nossa corretoras que cobram custos bem menores.

1 curtida

Backtest montado, segue os prints:

image

Alguma coisa aconteceu, roteamento está ativo para o simulador…

1 curtida

Acho que não tem esta opção.

Na sexta final do pregão eu entrei em ABEV3, deu sinal de compra no setup.

Vou tentar achar aqui o que pode ter acontecido. Se não conseguir, mando os parâmetros pro suporte deles p/ ver se identificam onde está a divergência. O atendimento da plataforma é muito bom, e eles sempre me ajudam.

Agora se quiser brincar neste backtest, tira o WDOK18 e coloca o DOLFUT, e troca o ano de 2018 p/ 2017, e veja o resultado.

Boa…os caras da plataforma com certeza vão dizer o ocorrido.

1 curtida

Nossa deu um resultado absurdamente positivo desde 02/04/17, 72,4% positivo, confere produção?

1 curtida

Isso mesmo.

caramba…esse é o mesmo setup da ultima simulacao anual ou mudou?

1 curtida

Pelicano não consigo te mandar mensagem privada por aqui, acho que sou novato, tem como você me mandar uma mensagem ou e-mail sei lá, aí te passo os dados…

1 curtida

Na verdade foi pro acaso que cheguei a isso.
Quando estava montando o setup p/ passar p/ o @muringuets, montei um que estava replicando de forma fiel aquele último ajuste que montamos. Porém, ele estava complexo demais, e como iria repassar todas as informações p/ o @muringuets, ia ficar complicado demais p/ executar isso.
Então pensei o seguinte: vou montar o mesmo setup, só que primeiramente da forma mais simples possível. E assim fiz.

O que mudou foi o seguinte: a compra se dá acima da MME60, com o HILO 20 em alta, da mesma forma. A diferença está na saída. Ele só sai se bater nos stops, ou se o setup de venda for acionado. O setup de venda é abaixo da MME60 com HILO 20 em baixa, e só dá a saída da mesma forma, ou se bate os stops, ou se aciona o de compra. Desta forma ficou simples, eu montei só 2 setups, operando na compra e venda.

Só que quando testei no backtest este esquema, saiu melhor que o original.

A desvantagem foi que aumentou bem o número de trades.

1 curtida

Nossa…resultado extremamente forte!!

Esse resultado já está contando tudo, compra e venda?

Agora mil trades na verdade signficaria que houve mil compras mais mil vendas ou mil ao todo?

Para 01 mini contrato da 28.960,00 Bruto.

Para 03 mini contratos - 86.880,00

Para 05 mini contratos - 144.800,00

Bem, então será esse setup que o Muringuets vai rodar a partir de amanhã?

A questão de ter mais operações não afeta tanto…o custo e relativamente baixo e teremos bons pacotes.

2 curtidas

Muringuets,

Acho que consegui passar uma mensagem em privado para vc, da uma olhada la.

Vi lá e respondi!!

muito obrigado!!

Isso, operando em ambas as ptas.
Foram 1mil trades no total, incluindo compras + vendas.
Enviei o setup e a pergunta pro suporte da plataforma, quando responderem posto aqui.

Resultados de hoje:

L/P Apurado no dia R$1050,00

Agora rodei a simulação em backtest para conferir… era pra dar R$4025,00

Realmente tem alguma coisa fora aí…

1 curtida

Eu estou em contato com o suporte, me passaram uma ideia do que pode ser. Vou te passar o ajuste por email.