Robôs de Investimentos

Resultados de ontem e hoje:

image

L/P 17/04 R$-150
L/P 17/04 R$310

Backtest:

1 curtida

Resultados de hoje:

L/P R$475

Backtest:

Tenho novidades para os senhores, vou tentar postar mais tarde, mas não garanto, to caindo na moderação também rsrs

1 curtida

Rs ajustei aqui, não deve ter mais problemas.
Curioso para saber sua ideia.

1 curtida

Opa…hoje operou certinho!!

Grande ajuste, Cadu!!

Vamos aguardar a ideia do Muringuets…

1 curtida

Pedi ajuda a um familiar e paguei por uma nova conta na investcharts, hoje já rodei nessa nova conta a simulação da ideia dos alarmes multiplos, vejam o resultado:

image

L/P R$1255,00

Backtest (do primeiro setup que o Cadu me passou):

Configurei 20 alarmes para compra e 20 para venda, os setups são de 4 regras, as duas convencionais e mais 2 defasadas (uma pra MME60 e uma pro HILO20). Achei que 20 era mais que suficiente, mas vejam no gráfico que bateu o alarme 18 hoje:

Depois preciso checar os setups pra ver se estão todos corretos vejam que do 4 pro 5 alarme teve um pulo e as 14:49 e 14:55 o mercado deu uma oscilada, quando ficou “negativo” e depois “positivo” ele reativou todos os alarmes, todos os alarmes de compra dispararam nesses dois horários, não entendi porque todos dispararam de uma vez, preciso ver como corrigir isso rsrs e qual o impacto disso na lucratividade da estrategia. Se tiverem alguma ideia…

Bom acho que é isso, espero que não fiquem bravos por testar essa estrategia dessa forma, quis fazer assim pra poder comparar o desempenho das duas…

1 curtida

Muito boa a iniciativa. No final de semana vou estudar melhor isso para ver se consigo chegar a alguma conclusão.

1 curtida

Fantastico!!

Entao agora estamos rodando teste em duas contas, cada uma em um setup diferente?

Se sim te ajudo com essa tambem

1 curtida

Resultado de hoje Simulação simples:

image

L/P R$500,00

Backtest:

A simulação dos alarmes defasados deu ruim total hoje… Aquele lance de disparar todos os alarmes ao mesmo tempo fez um estrago hoje, ontem aconteceu isso quando estava comprado, hoje aconteceu com possibilidade de executar ordens, não sei como mas o simulador comprou 25 contratos rsrs, deu um prejú violento, depois ao longo do dia recuperou uma metade… Já sei o que eu preciso fazer para consertar isso, esse fds eu faço as modificações e explico para os senhores…

1 curtida

Eita, mas vc colocou como posição máxima 5 contratos? Tem esta opção de ajuste no robô.

1 curtida

Que coisa!!

Bem, como dito outras vezes, de todo modo o setup primário está dando seu lucro.

2 curtidas

Cadu e Pelicano, bom dia.

Vejo o tamanho da bronca huahauha Cadu perguntou se eu tinha colocado limite de contratos, coloquei sim, mas acho que trombei com algum bug da plataforma, veja alguns prints:

image

Alarmes disparados:

As ordens:


Reparem que ele dispara todos os alarmes ao mesmo tempo, acho que isso permitiu compras além do limite estabelecido. Acho que é bug rsrs

A solução que eu vislumbrei consiste em incluir regras de checagem para todo o intervalo de tempo defasado, exemplo, para o alarme defasado 20 eu checo todos os candles desde o 20 até o atual, e é aí que eu preciso ver certinho, hoje o setup checa o defasado e o imediatamente anterior (1), precisa checar todo o intervalo até o candle atual (0) porque se ele der uma engasgada no gráfico e todos os anteriores estiverem “verdadeiros” para as checagens ele vai disparar do mesmo jeito. O grande inconveniente é a quantidade de checagens, vira uma soma de gauss de 1 a 20 rsrs 210 verificações para 20 alarmes em cada regra, como temos MME60 e HILO20 são 210 x2, considerando compra e venda (x2 de novo) temos 840 configurações, vai dar trabalho… Print de uma das regras:

image

Se vocês tiverem alguma ideia eu coloco para testar, senão vou gastar um tempo e incluir todas essas regras aí rsrs e ver o que que dá…

Estou instalando o metatrader e fazendo uns tutoriais de programação em MQL5, eu tenho um background em programação, vou dar essa estudada e tentar montar esse setup por lá, vamos ver, se der certo temos mais uma alternativa…

1 curtida

Legal Muringuets

Continua firme ai, sem a plataforma não consigo vislumbrar uma maneira de lhe ajudar, mas estou contigo, vai firme!!

Vamos continuar com os testes dos dois setups, até pegar firmeza!

1 curtida

Resultado de hoje (simulação simples):

image

L/P R$375,00

Estou trabalhando na outra simulação, hoje deu R$2600 de lucro, mas teve uma hora que trabalhou com 10 contratos. Esbarrei em um problema, checar para o tempo atual não funciona E temos um limite de 20 regras por setup, vou ver se da para por mais regras direto no alarme, senão vou dar uma adaptada criativa hehe

2 curtidas

Boa noite senhores, resultados do dia:

image

L/P R$845,00

Hoje tivemos um resultado inesperado, o setup montado pelo Cadu resolveu funcionar “a contento”, ou melhor dizendo, no mesmo esquema do backtest, tivemos 4 entradas seguidas em mercado unidirecional (em alta, sem inverter durante o período), o alarme de compra disparou em todos os candles desde as 9:15 da manhã até as 15:45, com isso fica a pergunta, porque o alarme funcionou desse jeito hoje? O que mudou? Olha o gráfico, cada setinha é um disparo do alarme:

To desconfiado que o Cadu ligou lá no investcharts e mandou eles implementarem umas mudanças na plataforma rsrs brincadeiras a parte rsrs fiquei feliz. Não vou falar que estou maravilhado porque ontem, tivemos uma situação semelhante e esse mesmo setup ficou sentado vendo o mercado em alta quase que o dia todo, só entrou a tarde e uma única vez…

Meu outro setup (multiplos alarmes) está em fase de ajustes ainda, hoje no almoço configurei uma boa parte dos setups, falta uma parte ainda, mas com o trabalho que eu já fiz da pra testar se o troço vai funcionar ou não…

1 curtida

Rs este setup só trabalha direito quando quer. Vamos ver nesta semana se ele resolveu entrar nos eixos de vez.

Ainda bem q resolveu entrar em todos os alarmes em um dia bom…rsrsrs

1 curtida

Resultados de hoje:

L/P: R$330,00

Minha simulação dos alarmes funcionou (pelo menos a parte dos alarmes que eu corrigi), a parte não corrigida entrou comprada em 55 contratos hoje cedo, deu um resultado de R$9000 positivo rsrs mas é bom saber que corrigindo os demais alarmes vai dar certo…

1 curtida

Muito bom! Bem que o robô já poderia ter esta inteligência de alavancar quando fosse mais favorável rs.

Essa alavancagem na hora certa seria muito bom…kkk

Parece que o robô trabalhou direitinho hoje? Senão 100%, acho que 95% corretamente.

1 curtida

Sehores, tenho um caminhão de novidades.

Vamos por partes, primeiro de tudo vou dar nome aos bois, a conta que eu abri dia 02/04 vou chamar de 1ª e a conta que abri 18/04 de 2ª.

Quando eu peguei essa 2ªconta minha intenção era de aplicar dinheiro real na 1ª e manter a segunda com simulações, por isso eu passei o setup do Cadu para a 2ª conta e implementei os múltiplos alarmes na 1ª.

Na 1ª conta o setup do Cadu nunca funcionou a contento, tanto é que me motivou a criar 40 alarmes!!! rsrs
Quando eu passei ele para a 2ª, ele começou a funcionar adequadamente, talvez eu nem tenha reparado, tão focado que estava nos meus 40 alarmes… Reparei mesmo essa semana, comentei com os senhores inclusive.

Pois bem, ontem bateu um 5 minutos em mim (expressão para decidir coisas importantes no calor do momento) e decidi colocar uns trocados na conta da XP e sair do treino para o jogo de verdade, apesar de todos me recomendarem cautela e mais tempo de simulação, fui na emoção rsrs…

Apaguei meus 40 alarmes da 1ª conta e configurei o setup do Cadu nela, nem preciso dizer que não funcionou a contento. Entrei em contato com o suporte e depois de passar minhas credenciais de acesso para o suporte veio a notícia: apesar dos setups estarem idênticos, uma configuração interna da plataforma estava desatualizada na 1ª conta. Recomendaram não usar a plataforma no celular (Android e iOS). Fizeram os ajustes deles lá, vamos ver como as coisas acontecem amanhã…

Deixei os resultados para o final, para dar mais suspense né rsrs, mas antes, mais aprendizados…

9:00:46 - alarme dispara na 1ª conta - ordem criada - ordem rejeitada pela XP. Motivo: formulário suitability não preenchido (formulário de perfil de investidor)…

Vai o pastelzão aqui preencher o maldito formulário, preenchido, perfil MODERADO…

10:45 - alarme dispara na 1ª conta - ordem criada - ordem rejeitada pela XP. Motivo: investimento não pode ser executado no perfil suitability do usuário (eram outras palavras…).

Vai o pastelzão aqui responder novamente o maldito formulário, preenchido, perfil INVESTIDOR AGRESSIVO (menti todas as respostas rsrs)

12:45 - alarme dispara na 1ª conta - ordem criada - ordem EXECUTADA!!! AEW POW!!!

Resultados do dia - 2ª conta:

image

L/P R$-35 (prejuízo)

Resultados do dia - 1ª conta:

L/P R$30,00 (lucro - sem querer me protegi do prejuízo ainda rsrs)

Cadu não sei se podia por todas essas infos aí, se não puder avisa que eu excluo…Aproveitando, acessei a XP mas não aparece nada lá de lucro/prejuízo, é assim mesmo?

Agora é ver se vai funcionar essa mexida da investcharts na conta e contratar um pacote na XP… Como funciona IR nos contratos? rsrs primeiro investe depois descobre as buchas né, sei que é errado mas já foi…

Bom desculpem o post homérico, mas foi um dia e tanto senhores!!!

2 curtidas