Robôs de Investimentos

Simulação

1 curtida

Pios é chags, apenas simulação ainda.

1 curtida

Resultados da semana:

image
image

L/P R$-950

L/P mensal até aqui (mais ou menos metade do mês): R$1995 com 128 operações.

Nesse ritmo vai ficar bem parecido com abril ~ R$4000 positivo… a ver :smiley:

2 curtidas

Minha vontade mesmo era comprar uns 2 mini contratos desse no começo do mês e segurar até hoje rsrs ia estar com uma porrada de pontos nas costas, não precisa de robô nem nada, só sentar no contrato e esperar subir…Duro é saber se essa alta continua, 3,70 já é bem carinho, agora começa a faltar coragem hauhauahua

1 curtida

Mas esse é o bacana da coisa, não sabemos a direção futura, muito menos no curto prazo. Vc citou que agora a 3,70 está caro, mas se daqui a um mês o dolar for acima de 4,0, vc ia achar barato os 3,7.

Estas eleições vão trazer muita volatilidade, isso é a única certeza que tenho desde o começo do ano.

Legal, a coisa está caminhando muito bem!!

Resultado semanal:

L/P R$-1270 em 44 operações

Mensal temos R$725 positivo com 172 operações.

Ontem deu R$-3775 rsrs

2 curtidas

Resultado bem fraco.
Talvez seja hora de abortar este setup e tentar outro, ou então fazer mais ajustes nele.

O Resultado foi fraco realmente, mas acho que não é questão de abortar e nem de ajustar.

Na época vc fez varios ajustes e ja vimos que no prazo anual(12 meses) ele será lucrativo…ocorre que mês ou outro vai mesmo ser pequeno o lucro e até ser negativo o resultado. Penso que faz parte do negócio.

Mas uma coisa acho importante notar, a questão do BC mexer muito com o dólar nos últimos dias. Como já falei algumas vezes, mesmo se tratando de um setup automatizado, robotizado, penso que em alguns dias não valha a pena “ligar o robô”. Penso que esses dias do BC trabalhando no dólar eram dias para deixar desligado e não correr riscos. Mesma coisa no dia que ele abre muito longe da MME60(lembro que dias atrás ele abriu bem longe e deu um baita prejuízo).

Claro que nunca sabemos quando acontecerá ou não uma puxada do índice. Mas creio que em situações como a distância da MME, bem como essa da atuação do BC, são casos para deixar desligado.

Outra coisa, podemos mesclar o mini indice do IBOV…ja vimos que o setup dele não é tão positivo como o do dólar, mas esses dias o IBOV está uma sangria só, tendência de baixa, especialmente nos tempos menores, esses são dias para ligar o robô no mini índice IBOV.

1 curtida

concordo contigo pelicano, quando o BC mete o bedelho forte complica o robô… Tem opção de horário de entrada, da pra colocar 9:30, tem meia hora pra analisar se vale a pena entrar, acompanhar um pouco as noticias e ver o comportamento de manhã pode ajudar… E em ultimo caso colocar um limite de perdas, 2250 de perdas eh uma boa marca (3 stop loss), se ja perdeu 3 rsrs dificilmente consegue recuperar, evita de tomar mais, como aconteceu quinta feira…

1 curtida

Pois é…a questão de usar ele de “maneira híbrida” tem muita subjetividade, se fazer o stop loss, pode disparar no dia depois disso, já aconteceu comigo na simulação que tenho na Smarttbot algumas vezes…kkk

Trabalhar de maneira híbrida envolve feeling, acompanhamento mais perto do noticiario durante o dia e alguma sorte. Tem de ter algum tempinho para olhar o mercado durante o dia. Mas se o caso, algumas vezes melhor nem ligar de manhã e deixar rolar.

Outra coisa, esse lucro de RS 700,00 reais no mês para 05 contratos é ótimo!! Segundo os cálculos que tenho, para trabalhar com certa tranquilidade é preciso algo entre R$ 1500 a 2.000 reais para cada contrato, assim vc fica tranquilo, pois pode ocorrer de ter perdas dois tres dias seguidos. Tomemos como base então a quantia de R$ 2000,00 para cada contrato. Estaríamos investindo R$ 10.000,00 esse mês , com lucro de 700,00, ou seja 7% de lucro, coisa de louco!!

Resultados do mês de Maio:

Dia 30/05 operou no WDOM18, deveria ter migrado pro WDON18, então se quiserem retirar esse dia:

image

Acho que é isso pessoal.

A Investcharts atualizou a plataforma, eu coloquei o gatilho na minha 1a conta e atualizei para o Setup do Cadu, não fica igual o comportamento da 2a conta (que está do jeito que o Cadu passou o setup, e é de onde vêm os resultados que compartilho aqui). Depois posto umas fotos do gráfico para verem…

Não tenho acompanhado o desempenho do robô na investcharts tão de perto, estou focando meu tempo no metatrader ultimamente, fazendo uns testes aqui, quando tiver mais tempo rodando as simulações compartilho com vocês para pegar um feedback.

Abraços

1 curtida

Boa!!

R$ 3.121,00 de lucro, é isso?

Excelente!!

Vamos acompanhar a plataforma com essas mudanças e inovações.

1 curtida

Na verdade foi prejuízo de 3k.
Estou testando outro setup, em breve posto aqui para acompanharmos.

Puts…verdade, não tinha percebido kkkkkk

Força ai, Cadu!

1 curtida

Se colocar um limite de 1500 pra perdas diárias (2 stops) teria dado lucro, acho difícil inverter pra positivo depois de 3 stop loss, se já tomou 3 a chance de piorar é grande rsrs

1 curtida

Pois é…são muitas variáveis possíveis e usáveis…temos de ir testando e encaixando

1 curtida

Fala, pessoal!!

Cadu, tenho um novo teste, se puder fazer.

Trata-se basicamente do mesmo setup que temos, mas nos 60 minutos. Não lembro se já fizemos algo assim no passado, acho até que sim , mas talvez não da mesma maneira.

Mas esse novo tem algo a mais, no grafico diário o papel tem de estar abaixo ou acima da MME26, bem como da MME 100.

Já no grafico dos 60 minutos, continuamos com a MME60 e o HIlo 20.

Fiz “no lapis” aqui do dia 09/04 até 30/05…foi quando começou a tendencia de alta no gráfico diario. Com esse temos muito menos"dentes de serra", ou praticamente nenhum, Ao contrário dos 15 minutos dá muito menos stops, inclusive esses dias que nosso setup deu bastante prejuizo, aqui não deu, dando até lucro, pois não stopa toda hora em dias lateralizados.

São poucas operações, maioria imensa dos dias, apenas uma operação de compra e venda.

Assim pelo que vi, nos dias lateralizados perdemos menos(se bem que como sabemos a lateralização é o que quebra nosso setup), e nos dias de tendencia o ganho é até maior porque nas pequenas quedas intradiárias não teremos stops.

Como falei puxei " no lapis" dias 09/04 a 30/05, usando nosso setup mais o diario, usando tambémm stop de 15 pontos, mas não usei o stop gain(ah…inclusive, quando houve dia negativo foram no maximo 15 pontos, só um dia deu 20 pontos , ao contrário desse outro setup que deu acho 60 pontos de prejuizo nesses dias)

Bem, o resultado aqui foi de 145 pontos de lucro, com poucos dias negativosf. Dias positivos 16, dias negativos 9. Mas como é no lápis não tem tanta precisão.

145 pontos de lucro em 50 dias.

01 - contrato - 1450 reais bruto
03 contratos - 4350 reais bruto
05 contratos - 7250 reais bruto

2 curtidas

Joia Pelicano!

Testando no período de 1 ano, com 5 contratos no DOLFUT, stop loss de 15ptos.
Na parte comprada:

Deu um bom resultado. Cheque por favor as últimas entradas e saídas e veja se está correto.

Agora na parte vendida:

Na venda foi muito ruim, devo ter errado algo na configuração. Eu simplesmente inverti tudo que estava no setup da compra. Preços abaixos das MMEs e o hilo em tendência de baixa. De uma conferida.

Valeu, Cadu.

Segunda a noite dou uma conferida.

Tomara que tenha algum equivoco na venda kkkkk

1 curtida