Caramba, Cadu. R$ 25 mil bruto em um ano com um contrato, é muita grana!!! Pagando 5 mil de IR, não é bem isso né, porque há meses que será menos, talvez até com algum prejuizo…mas vamos la 5 mil de IR, mais uns 500 rais de corretagem(porque ai teriamos um pacotinho)…são 19.500 liquido…digamos 20 mil líquido, para 1 contrato é absurdo …4 contratos daria uns 78 mil líquidos anual…kkkkkk…caramba, meu amigo, é muita grana, para pouco risco!!! Eu calculo de 1500/2000 reais de banca para cada contrato…então digamos que para operar contrato teriamos uns 7/8 mil reais de banca, e ganhariamos 78 mil reais líquido…kkkkkk 10 vezes mais…é isso mesmo, ou estou ficando louco?
Bom, quanto a diferença, há uma realmente,…aqui no meu grafico o Hilo está começando e fechando quinze minutos antes do seu, mas como falei, deixa isso pra la…kkkkkk…esse seu robô é uma máquina de fazer dinheiro.
Outra coisa…há a diferença do horário das 17:45 para 18:15, mas isso vai tanto para mais como para menos, então acaba empatando, e mesmo que tenha alguma diferença nao será tão grande. Note que nesses ultimos dias, foi até para menos.
Outra coisa, ta certo que o correto é deixar ele ligado sempre, mas aquilo que lhe falei, na última semana o dólar está sem tendencia alguma, veja o quanto que deu de prejuizo, se estivesse deixado desligado o dolar nessa ultima semana, daria uma grana a mais…mas acho que nem vale a pena…sei la…algo para se pensar.
Bem, esse seu está perfeito Claro, precisa ver na realidade como vai…rsrsrrsr…Creio que o negocio de ligar quando estiver sem tendencia ainda precisa ser melhor estudado, e quanto ao Stop, acho que já ficou claro , que é melhor não ter, concorda?
Estava olhando aqui para trás, o Indice em um ano de mais ou menos 8 mil de lucro? Isso? Baita difrerença, tres vezes mais…mas olha, pela minha experiencia, o dólar é mais lucrativo, da pauladas maiores…o legal dessa paulada é que no contra se perde pouco pelo stop do HIlo da MME, a favor , ganha-se muito…sei la…a impressão que tenho é que o dólar é melhdor mesmo
Cadu, estou realmente feliz com esse resultado, após meses de tentativa, quase um ano, parece que há luz no fim do tunel…kkk
VAmos testar mais uns dias, e depois vamos para o “pau” na realidade…se quiser mandou uma graninha pra vc e vc roda uns dias ai, para dividirmos o prejuizo , se o caso…kkkk…quanto a isso não tem problema, ai depois pego aqui a plataforma , abro conta na XP e vc monta o meu setup, até passo a senha…kkkkkkk
Valeu, Abs.