Acabei não destrocando… dois dias seguidos q a ON sobe mais de 5% e a PN cai forte… não me cheira bem. Quando falaram de alguma sacanagem ser o motivo de valorização da PN não consegui enxergar o que poderia ser (por isso fiz a troca, enxerguei baixo risco na operação), mas sacanagem pela valorização na ON podem ser vários. A conferir.
Que estranho, a queda de uma foi similar a subida da outra. 6,39 pra 7. troca de mao de algum player
Muito estranho mesmo , mas foi minha melhor compra de dezembro tirando os micos é claro !!
Sapr4 despencou ontem!
2019
Sapr3 +7,74%
Sapr4 +108,54%
Isso eu acho estranho.
Exatamente… depois.vou postar o gráfico aqui semanal e mensal. Sapr3 pode ir buscar os 30 reais fácil (2/3 meses ) …estou quase aumentando posição nela .
Boa tarde pessoal, estava querendo entrar na Sanepar, como essas subidas e descidas da sexta, vocês acham melhor custo x benefício pegar a ON ou a PN?
Se a PN voltasse para os 17xx eu ficarei mais confortável em aumentar posicao nela. Se fosse comrpar agora iria de ON. Na verdade comprei ON, mas foi no início de dezembro .
Eu iria comprar as ON, mas acabei investindo na LOGN3 esperando uma valorização, mas foi bom peguei uma subida legal.
Agora pretendo entrar na Sanepar.
Muita sorte, comprei mais lotes hoje em 18,91. Peguei na correção logo no início do dia !
Rumo as 25 até o final do mês, bateu no radar dos grafistas já era.
vale entrada em 20,50?
Espera amanhã para ver se da uma corrigida no intra dia . No semanal é alta forte !!
Tinha feito a troca da sapr4 pela sapr3, estou considerando trocar novamente kkk
deu uma estabilizada ne. o que vc ta achando?
Como dizem os grafistas , o papel esta descansando kkkkkkk. Ganhando fôlego para próxima subida !!
A vantagem dele foi que ficou muito tempo acumulando ali nos 16,20/16,80. As médias ser juntaram praticamente e agora elas estão conduzindo a subida. Semana que vem “deve” subir mais !!
Empresa top e para mim sapr3 está barata !
Mas pq sapr3 que não tem lá essa liquidez toda e não Sapr4?!
eu tambem queria saber.
Ele deve está falando para curto prazo, questão de análise técnica, gráficos.
Qual seria o ponto de entrada no atual momento…taí um papel que a tempos quero entrar e sempre acho que está cara…
Não sei se vc está incluindo o risco governamental, mas do ponto de vista dos múltiplos acho que estava bem barata e ainda está num bom preço (P/L está em 9):
Olha a análise do @Cadu
SAPR4 - Sanepar