SAPR4 - Sanepar

Acho que esta em bom ponto de entrada para longo prazo.

1 curtida

Costuma ter promoções em época de eleições no Paraná, por conta do risco político, mas eleições estaduais agora só em 2022.

4 curtidas

Abaixo de 20 é compra…Fiz a troca de Sapr3 para 4, ganhei 63 cotas

2 curtidas

Subi meu PM pra caramba nela…estava em torno de 14…agora 18

1 curtida

Gosto muito quando subo meu PM também, e ainda com ganho melhor ainda. Só troquei uma parte quando abriu 15%, já está em 18%, se bater 20% troco mais um pouco, já chegou a 30% uns meses atrás).

2 curtidas

Setor de sanemento básico necessita de alto investimento e está longe de ser tão rentável quanto energia elétrica, então a analise de P/L tem que ser comparando com outras empresas …

E parece que sanepar está bem neste quesito…

2 curtidas

SAPR3 apresentando alta durante vários pregões seguidos, será que tem alguma relação com uma possível privatização da empresa?

Praticamente impossível isto acontecer. Mas se acontecer, todas as ações 4 3 e 11 sem exceção irão para as alturas…

1 curtida

Se vc pegar a variação das duas do dia 1/1/19 até hoje a pn valorizou muito mais.

1 curtida

Pois é, tô pensando em aportar agora em Fevereiro. Acho que vou de SAPR4 mesmo, pois no momento está mais barata que a ordinária.

1 curtida

Acho uma boa.

Para curto prazo a tendência é que a sapr3 valorize mais, mas hoje compraria a sapr4.

2 curtidas

Nunca decepciona.
Img140297_1024_06022020191403

17 curtidas

Correndo o olho, parece um ótimo resultado.

3 curtidas

Show, iniciei posição ontem

3 curtidas

Essa é monstra

1 curtida

Eu recomprei mais ontem no leilão. Acho que não volta mais abaixo de 19,00…

Preço alvo pelo PSBe atualizado para R$44,38. Potencial de 115,86% em relação ao preço atual. Corrija-me se estiver errado @cadu

9 curtidas

Exatamente!

SAPR4 - 2019

Empresa SAPR4
Cotação atual 20,56
Preço alvo pelo PSBe esta em 44,38 com potencial de crescimento de 116%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 45,58
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de -3% p/ os próximos 5 anos.

image

16 curtidas

Cadu, uma dúvida: Qual seu racional para usar taxa de desconto de 9% ao ano?

3 curtidas

Maior risco por ser uma estatal de um governo Estadual, e com uma governança que não é grandes coisas. Na verdade minha dúvida estava entre usar uma taxa de desconto de 9% ou 10%.

3 curtidas