Acho que esta em bom ponto de entrada para longo prazo.
Costuma ter promoções em época de eleições no Paraná, por conta do risco político, mas eleições estaduais agora só em 2022.
Abaixo de 20 é compra…Fiz a troca de Sapr3 para 4, ganhei 63 cotas
Subi meu PM pra caramba nela…estava em torno de 14…agora 18
Gosto muito quando subo meu PM também, e ainda com ganho melhor ainda. Só troquei uma parte quando abriu 15%, já está em 18%, se bater 20% troco mais um pouco, já chegou a 30% uns meses atrás).
Setor de sanemento básico necessita de alto investimento e está longe de ser tão rentável quanto energia elétrica, então a analise de P/L tem que ser comparando com outras empresas …
E parece que sanepar está bem neste quesito…
SAPR3 apresentando alta durante vários pregões seguidos, será que tem alguma relação com uma possível privatização da empresa?
Praticamente impossível isto acontecer. Mas se acontecer, todas as ações 4 3 e 11 sem exceção irão para as alturas…
Se vc pegar a variação das duas do dia 1/1/19 até hoje a pn valorizou muito mais.
Pois é, tô pensando em aportar agora em Fevereiro. Acho que vou de SAPR4 mesmo, pois no momento está mais barata que a ordinária.
Acho uma boa.
Para curto prazo a tendência é que a sapr3 valorize mais, mas hoje compraria a sapr4.
Nunca decepciona.
Correndo o olho, parece um ótimo resultado.
Show, iniciei posição ontem
Essa é monstra
Eu recomprei mais ontem no leilão. Acho que não volta mais abaixo de 19,00…
Preço alvo pelo PSBe atualizado para R$44,38. Potencial de 115,86% em relação ao preço atual. Corrija-me se estiver errado @cadu
Exatamente!
SAPR4 - 2019
Empresa SAPR4
Cotação atual 20,56
Preço alvo pelo PSBe esta em 44,38 com potencial de crescimento de 116%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 45,58
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de -3% p/ os próximos 5 anos.
Cadu, uma dúvida: Qual seu racional para usar taxa de desconto de 9% ao ano?
Maior risco por ser uma estatal de um governo Estadual, e com uma governança que não é grandes coisas. Na verdade minha dúvida estava entre usar uma taxa de desconto de 9% ou 10%.