SAPR4 - Sanepar

Carteira bem legal! Boas escolhas. Nas elétricas só foi nas melhores . Bancos ,dupla vencedora. Na construção cível estou indo só de tris3 e ezetec . Saúde estou indo só Fleury. Estou preocupando que sempre aportamos muito no financeiro e acaba tendo um percentual maior na carteira. Veja se volta para o PSSA3 excelente empresa. Cara! Parabéns! Vc é gente boa e sempre contribui bem com o nosso fórum. Bons investimentos!

6 curtidas

Penso muito parecido, hoje só tenho 2 empresas que comprei por causa de preço e quando a vida voltar ao normal espero vender aproveitando uma possível subida da cotação.

A maioria das empresas que compro é objetivando ter um retorno através dos lucros delas nos próximos anos, afinal no longo prazo é assim que elas geram “valor” ao acionista.

Se eu venderia com certeza as ações de uma empresa caso ela chegasse nos 32 reais, por exemplo, então eu jamais compraria ela nos 26/27reais. Na minha opinião não é assim que vou conseguir aumentar meu patrimônio.

Contudo, eu concordo também que quando os fundamentos da empresa já parecem precificados se deve vender. Eu fiz isto com TRIS3 (comprei de bacia abaixo dos 7 reais e fui vendendo tudo que investi nos 13/14 reais; deixei apenas o lucro), MOVI3 e TUPY3 (ambas também retirei tudo que investi, deixando apenas o lucro).

Já empresas como SAPR4, FESA4, SANB11, BRSR6 (Bancos como Itaú, BB, ABC e Bradesco também), NEOE3 (e muitas elétricas como TAEE, EQTL, ENBR, ALUP e etc) e HYPE3 eu acho que estão muito longe ainda de estarem precificadas.

8 curtidas

Esse fórum é muito top…obrigado pela contribuição de vcs

1 curtida

Complementando: Tenho visao bastante semelhante:

11 curtidas

Caros,
Pelo que entendo, as concessoes de empresas de saneamento sao bem longas, certo? (exemplo: 30 anos). Com o novo marco do saneamento, uma concessao poderia ser cancelada? (ou seja, a Sanepar poderia perder uma concessao que ela ja tem em uma cidade para outra empresa?)

Pelo que observei, o marco legal permite que as empresas estatais que estão atuando mediante contrato de programa, possam renovar os contratos até 2022, sem a necessidade de licitação ainda. Portanto, a chance da Sanepar perder share é nula em curto médio prazo

2 curtidas

http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=108289&tit=Estiagem-no-Parana-pode-perdurar-ate-fevereiro-de-2021

La Nina, será? Oremos!!

9 curtidas

Maravilha de reajuste.

1 curtida

Ação sobe e daqui a pouco vem o juiz sei lá da onde e barra o reajuste…

3 curtidas

Tá tendo até leilão

1 curtida

Não joga praga @neilson :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Kkkkk
Mas só falei a verdade… kkkkkkkkk
Bem que eu e estranhei a sapr3 não ir abaixo de 5,40… os últimos dias ficou entte 4,55/4,35 e deu para fazer uns daytrade de até 2%.

3 curtidas

daí vai a 4.xx, e 2 meses depois voltam c o aumento.

Ela bate nos 8xx

4 curtidas

Dificilmente este aumento não seja mantido, é anual e o último foi em abril de 2019, já tinha sido prorrogado e ainda será aplicado somente para novembro efetivamente, 18 meses depois.
Políticos já tentaram na justiça interferir neste aumento, mas não deu em nada, notícias da nossa mídia local.

1 curtida

Estamos em pandemia e véspera de eleições. Vamos aguardar…
Quase comprei a sapr4 ontem, mas cono já tenho a 3 deixei queto.

1 curtida

Tomara que façam estadalhaço, saia no Jornal Nacional como a SAPR é “uma empresa má”, que aumenta tarifas em plena pandemia.
Vou comprar uns 10 lotes lá nos 3 reais kkkkk

10 curtidas

Abaixo dos R$5 já me dou por satisfeito para abrir posição. Só com o secador ligado nas represas

2 curtidas

Se despencar compro mais :grimacing:

15 curtidas

Profeta @neilson kkkkkk

15 curtidas