A SAPR11 já está com -3,19%
Voltou pro suporte dos 5.33/37 kkkk
cara, só lembrei dele kkk acertou na mosca
Eu e o @neilson já avisamos isso há 2 dias atrás aqui no topico.
Sempre assim… aprova… revoga… depois aprova dnv
Surpresa nenhuma
Agora foi pior, o Controlador pediu para revogar! haha, empresa estatal sendo estatal.
Pois é, uma hora passa. Curti foi a sinalização do reajuste, quase 10% e isso é bastante hehe 
Pior que da ultima vez, ano passado, foi do mesmo jeito. Lembro, pois foi quando abri posição nela. Ela caiu para 12,50 ± na época. Só que ela caiu mais na época do que ta caindo hoje.
Literalmente o Brasil não é para amadores !!!
Acabei de comprar sapr4 agora em 5,29 kkkkkk…
Segue o gráfico kkkkkkkkkkkkkkkk
Entrei na SAPR11, pós balanço, a 29… posição pequena… longo prazo
- O que acham bom ponto de entrada para aumentar posição? Não sei se baixa dos 5 / 25
- O que se baseiam pela 4 ou 11? Dividendos?
A sapr11 (26,61) são 4 sapr4 (5,30) e 1sapr3 (5,50) (26,70) - eu não acompanho a 11, mas ACHO que não deve ter muita distorção entre o preço da 11 e o somatorio da sua composição.
A vantagem é liquidez, mas não me importo muito, porque invisto pouco.
Eu olho cotação, e compro a mais barata entre 4 e 3, a 4 tem a vantagem de pagar 10% a mais de dividendos e a ON historicamente costuma ser cotada acima da 4, então pra mim, fica uma coisa pela outra.
Já consegui comprar com spread superior a 15% tanto a 3 quanto a 4
SAPR4 paga 10% a mais de dividendos que a sapr3.
SAPR4 = SAPR3 + 10%
UNIT: 1SAPR3 + 4SAPR4
Tem q ficar de olho nas assimetrias E inversões q acontecem entre elas para saber qual está mais descontada.
Hoje eu não sei, pq não parei pra vê, mas há 3 dias a unit está 0,6 centavos mais descontada que a 3 e a 4.
Valeu…
Troquei minhas SAPR11 por SAPR4 para prejuizo contábil, ficarei de olho nos spreads.
Comprei mais um pouco de SAPR4 por 5,24
Vou aumentar posição em SAPR4.
Vamos que vamos.
Diminuir o PM.
To de olho se SAPR4 for abaixo dos R$5 
Na página 2 já seriam perspectivas de novos contratos, pós marco do saneamento? Mais rápido do que eu pensava
Eu tenho um boa quantia mas não sei se fiz um bom negócio por causa do meu preço médio, fui comprando tentando baixar mas ainda está alto como patamar atual. Estou com um prejuízo de 13%.
Não ta ruim nao seu PM,
Comprou uma excelente empresa. O.momento político está contribuindo para uma baixa no preço. Compra devagar e esquece o pm. A cada 10% você compra a partir de agora e fica tranquilo.
Até eu que não carrego para longo.prazo montei a.carteira e estou comprando ela.