SAPR4 - Sanepar

Ahh sim. Tinha entendido que ontem tinha chegado a essa faixa também. Estou perguntando porque estou meio tentado a aportar um pouco se chegar a essa faixa (acho que quinta chegou). Este mês não comprei nada, e acho que Sanepar nessa faixa seria uma oportunidade razoável de eu aportar…

1 curtida

Deixa a ordem para 1 semana , tem brigado muito nessa região. E deixe uma entre 4,90/4,95,as vezes pode.dar um. Flash intra dia e pegar. Onde tem
baixa.liquidez sempre acontece isso !!

6 curtidas

Amigo, poderia olhar a alup4? Acho que é um bom ativo para ganhar nesse movimento

Dou uma pesquisada sim. Umas 19/20h posto ai para você. Me diz que você gostaria de comprar que mando as dicas.

1 curtida

Amigo, desculpa a demora. Poderia fazer para brsr6 e vivt3?

Estou quase vendendo metade de minha posição em cogn3 e aumentando sapr4. Cogn3 vai softer 2021inteiro .
Hoje vou aumentar para 5,10/5,13 no day tarde e ver se pega alguma coisa.

4 curtidas

Tá, vou ver aqui.

Estou com 2,9k de sapr4, e não estou vendo movimentos importantes nela, se passar de 5,40, vendo a metade das ações. Não vou ficar preso nela muito tempo.

1 curtida

Tem um reajuste canetado para destravar valor, mas tipicamente não é uma ação para explodir.

1 curtida

SAPR4 patinando a R$ 5,39 e SAPR3 subindo mais de 13%, a R$ 6,93. Nonsense.
Pena SAPR3 não estar disponível para BTC na XP

2 curtidas

Nenhum fato relevante que eu tenha encontrado, já abriu em 7 reais

Tá com cara ou de erro ou de algum fundo apressado, um candle gigante de compra na abertura

vi duas ordens razoáveis de ITAU e GUIDE

Quem souber fazer operação de Long e Short, acho que dá certo com essa diferença toda.

2 curtidas

De duas uma, ou algum doente mental enfiou grana grande em sapr3 e fez a ação disparar em dia de baixa liquidez, ou alguém com informação privilegiada… se for a última hipotese vamos saber em breve.

1 curtida

Realizei a troca tbm SAPR3 para SAPR4.

1 curtida

Se for o primeiro caso: engracado como a cotacao da acao tem “memoria” e o mercado é meio irracional. Alguem paga caro pela acao de baixa liquidez e o preco dela nao volta ao normal imediatamente… da a impressao de que , de repente, todos acham que a acao deveria realmente valer mais e se recusam a vender por menos.

1 curtida

na minha visão sanepar vale muito mais que 6 reais… mas se eu tivesse a 3 teria trocado pela 4 facilmente, porque a diferença chegou a 25%…

Mas tem uma coisa tb, a baixa liquidez de hoje e final de ano muitos nem estao t~çao ligados no mercado assim para fazer arbitragem…

Eu também acho que vale (inclusive é minha terceira maior posicão). Estava me referindo apenas à aparente aparente irracionalidade do mercado no curto prazo (não mudou nada na empresa de ontem para hoje para justificar essa variacão… a não ser, claro, que o que houve está relacionadfo à segunda hipótese que você postou acima).

Eu também teria trocado a 3 pela 4 se tivesse.

1 curtida

Quanto menor a iliquidez do mercado menor a sua eficiência. Por esta razão as grandes oportunidades estão em empresas fora do radar.

Mal exemplificando é o mesmo que você ter um imóvel raríssimo e muito específico, havendo poucos negócios para este tipo de imóvel de duas uma, ou o proprietário vai vender o bem em altíssimo valor se aparecerem três compradores… ou vai vender muito depreciado se não encontrar compradores e precisar do dinheiro…

1 curtida

Eu não vendi nada de SAPR3. Mas comprei SAPR4 hoje.

Historicamente a SAPR3 sempre eve maior valor de mercado. Apenas no final de 2019 que se inverteu (foi quando troquei minhas 4 por 3).

Desde Março elas tem andado lado a lado. Com esse descolamento, dessa vez não estou trocando uma pela outra e decidi apenas comprar a 4. Não duvido que essa diferença se mantenha.