SAPR4 - Sanepar

4.07 virando um suporte legal…3.85 um fundo q se formou no auge da pandemia e não perdeu e o próximo suporte eh só lá pros 3.47, q duvido q chegue…

Então dos 4.07 para os 3.85 eh ± 5% de diferencia, diferença que vejo como insignificância pro longo prazo. Bessa regiao vou comprado mais ao poucos.

5 curtidas

No setor de saneamento acho a melhor opção no momento. Tenho para diversificar setores. É a unica de saneamento. Setor perene. Esta empresa nunca deu prejuízo . Excelente histórico e credibilidade.

2 curtidas

Uma coisa ja diz tudo: sanepar nunca teve prejuízo.

1 curtida

Vejam a colocação da Sanepar na lista das maiores pagadoras de proventos entre 2016 e 2020. Ranking elaborado com dados da Economática.

20 curtidas
6 curtidas

Parece que a Nord ou Eleven, uma das duas, deu VENDA para Sanepar. Não sei o motivo mas imagino que seja especulando o período de seca difícil pela frente.

1 curtida

Nord

1 curtida

Que fase, meus amigos… Que faseee!! :cold_sweat: :money_with_wings:

3 curtidas

Tô adorando … estou quase vendendo petr4 e bbas3 que eu comprei a termo para comprar mais sapr4 . Como a cotação não deve andar tão cedo estou na dúvida. Ainda existe espaço para petr4 e bbas3 andarem mais um pouco. Escolha difícil…

1 curtida

Aqui o negócio vai demorar pelo menos 1 ano. Quem não recomenda compra é porque não quer ter o custo de carrego, como todo o sell side faz. Aí quando tiver a R$5,00 chove recomendação.

15 curtidas

Crise hídrica e risco regulatório. Ou seja, o de sempre.

É a mesma coisa de sempre. Aqui você calcula o custo do carrego e compra ou fica de fora. Eu compro.

11 curtidas

Venda mas não por a empresa se tornar ruim mas devido a visão de possibilidade de crescimento ter se perdido e a previsão de dividendos crescentes também não ser mais certeza.

Há 01 mês atrás postei uma mensagem falando dessa empresa. O gráfico semestral dela indicava ser melhor investir em poupança. Mas o pessoa disse que a empresa é orgulho da bolsa. Hoje vejo que estava certo investir na poupança e ganhei muito mais. Parabéns para quem continua investindo nela, deve ter alguma estratégia em mente. A minha é ganhar dinheiro extra. Qual a de vocês?

A minha é comprar ouro a preço de banana.

20 curtidas

Comparar ganhos de um mês não são nada de mais, deixa eu ganhar na mega sena que a gente compara o retorno hauhau… brincadeiras a parte, não vou acertar o c* da mosca mas daqui a 5 anos eu duvido que a poupança ganhe de sapr

7 curtidas

Que eu saiba só o dy da sanepar já vai bater a poupança

4 curtidas

Tudo depende do ponto de vista… O colega não deixa de ter razão. Aqui não é espaço para disputas, mas sim para dividir experiências e trocarmos informações.

Ele colocou um ponto de vista. Pessoalmente, acho muito saudável quando aparece uma voz dissoante. Antes tivesse aparecido alguém aqui para me alertar quando todos eram só elogios e animação com uma alta cada vez mais empolgante na cotação de SAPR4. Toda unanimidade e certeza carrega suas fragilidades.

O que não acho legal é o colega contar vantagem com uma estratégia vencedora e diminuir uma estratégia que não foi bem sucedida por outros foristas…

Eu mesmo comprei lá acima de R$ 5,00 e, mesmo tentando baixar preço médio, estou apanhando da poupança. :raising_hand_man:t2:

Vida que segue e aprendizado que fica.

26 curtidas

Estratégia de um mês :thinking: … humm entendi, comprar topo e vender fundo kkkk

…agora, com essa notoriedade q a mídia está dando pra maior crise hídrica em 91 anos, espero q ela volte a visitar o fundo dos 3.85 pra eu encher o carrinho.

12 curtidas

Pois vou conitnuar comprando SAPR4 com qualquer real q pingue na minha conta…hehehe…daqui a alguns anos vc faz essa comparação pra vomitar vantagem infantil do “eu avisei”…rs

3 curtidas

Segundo ele, então antes de comprar ações devemos fazer uma análise gráfica e partir do pressuposto de que uma tendência gráfica está correta, para não perdermos para a fucking poupança em curtíssimo prazo?

Além disso, todas empresas que ele compra superam a poupança em curto prazo? caso contrário, se configuram como um “erro”?

É óbvio que cada um tem sua opinião, porém esse tipo de post não faz o menor sentido de qualquer forma, se alguém vier aqui e falar que não acredita na recuperação da empresa, tudo bem… mas dizer que o papel perdeu pra poupança no último mês…é tão irrelevante porque isso pode ser dito sempre, em dezenas de papéis, isso é rotina em RV,

com essa mentalidade, onde ele se enfiou nos crashes com a grana de RV? realizou prejuízos e voltou pra tão querida poupança? kkk

o tempo passa, como uma pessoa sobreviverá em RV no longo prazo pensando assim?
como você vai montar uma carteira de RV onde nenhum dos ativos jamais vai perder no mês pra renda fixa?
não faz sentido…falo isso, pra evidenciar o porque da maioria no fórum claramente ter a mentalidade de longo prazo

14 curtidas