Eu estou com posição grande na carteira. Só perde pra Bbse.
Acho que não é uma empresa que deve esperar por triggers. Vejo como investimento seguro pro longo prazo. Dividendos consideráveis e crescimento sustentável . Demanda sempre vai existir não importa o que aconteça.
Vou manter posição. Abaixo de 4,00 começo a pensar em mais compra.
Com certeza, dentro da filosofia do value investing este é o momento. Acho muito difícil ela baixar de R$3.80. Quando o preço vai um pouco abaixo do meu PM, acho que R$4.19, eu estou comprando. Aporte mensal.
Não consigo parar de comprar…meu PM já tá em 4,44…era quase 5. Apesar de preferir ações de crescimento…vê o din din parado nestas cotações é de matar…mas vou continuar comprando já q esta ação tem outra natureza e objetivo.
É uma daquelas eternas baratas. O ganho aqui é no “compound”, ano a ano. Os DCF que fiz mostravam uma taxa de retorno sem muito esforço de 15% brutos. Não é aquela porrada, mas 20 anos com essa taxa te deixam rico.
Demoram demais para pagar… abril/2022???
É sempre assim.
Abril nada, olha meu comentário mais em cima. Abril vai ser a assembleia que aprova o pagamento para junho
Eu não considero uma empresa “de dividendos”, assim como outras que só pagam uma vez ao ano. Eles poderiam pelo menos acruar a cada trimestre, como faz HYPE
Eu fiquei um pouco puto com Sanepar justamente devido essa lacuna de 1 ano entre deliberaçao/pagamento, talvez devido a ansiedade de receber logo o dividendo…
Mas, pensando bem, é até melhor juntar tudo e pagar 1 vez ao ano, fica mais fácil de reinvestir e também acompanhar a evolução da renda passiva auferida ano a ano.
Até o mês de abril kk pode ser março. kk
E capaz de já pagarmos o novo IR pelos dividendos ds sanepar
Aí não valeria o princípio da competência em 2021? Nem começou o negócio e já estou com dúvidas
A Fitch elevou o rating da Sanepar de AA para AAA, mostra relatório enviado à CVM nesta quarta-feira (7).
“A elevação dos ratings reflete a força e a previsibilidade da geração de caixa da Sanepar, testada ao longo de 2020, diante de um cenário operacional desafiador”, aponta a agência classificadora de riscos.
Além disso, a Fitch cita ainda os sólidos fundamentos do saneamento básico no Brasil, com demanda resiliente e adequados reajustes tarifários.
“A empresa está preparada para enfrentar o novo ambiente regulatório”, completa.
Que fase…
(Re)Comecou rodizio essa semana em curitiba e região, 3 milhoes de pessoas afetadas
Não parou desde o ano passado, agora só ficou mais intenso. Esperar que lá por Outubro em diante tenha chuvas acima da média.
Finalizei posição da empresa recentemente porque a cotação não movimentava, tem essa questão da crise hidrica, e algumas ações que estava querendo aumentar posição em sem caixa.
Mas gosto da empresa, é bem provavel que eu volte a ser acionista um dia, talvez pagando até mais caro do que vendi…
Mesmo com todas as adversidades continua apresentando ótimos resultados.