Sigo comprado. Correndo o olho, ótimo resultado, principalmente dadas as circunstâncias hídricas.
Faltou o N … comprando
Comprado e comprando…
SAPR4, BBSE3 e BBAS3 nunca vi youtubers gostarem tanto de fazer videos delas e sempre terminam dizendo “este é o melhor momento pra investir nelas” …#medo kkkk
Medo reflete no preço, que por sua vez aumenta o retorno do seu investimento e diminui risco.
Sejamos práticos. Cadê os dividendos? Essa de crise hídrica não cola. O Paraná está localizado sob um dos maiores aquíferos do mundo. Já é explorado parcialmente. Mas muito pouco. Não precisa de chuva o anos todo para termos água aqui. Parece ter faltado investimento ao longo dos anos. Eu mesmo morei em Brasília durante 5 anos. Pra que não sabe, Brasília fica 6 meses sem chuva (já chegou a 8 meses) e nunca faltou uma gota d´agua pra ninguém.
Eu tou em SAPR desde que era 5. Sai por alguns momentos curtos, mas voltei.
Acredito que no futuro fará sentido. Não creio que a crise hídrica é o novo normal…
mas… concordo com vcs. O tanto de youtuber concordando comigo me dá medo de estar fazendo uma análise superficial. Essa galera geralmente fala muita besteira. Dessa vez, creio e espero que esteja todo mundo certo rs
Creio que um dos fatores determinantes sejam as Eleições ano q vem … não duvido que ao passar as eleições destrava-se tudo como toda vez acontece.
Ps.: já tinha esquecido da metida de mao que a agepar deu no reajuste…outro fator bastante determinante. Essa intervenção da agência, possivelmente por conta de eleições ano que.
Crise hídrica creio que seja o menor dos problemas.
Crise hídrica é balela. Faltaram investimentos.
As coisas não estão fáceis pra ninguém.
Acredito que SANEPAR seja o caso clássico de Value Investing. Precisa ter paciência.
O preço das contas de luz, água, telefone, tv a cabo, streaming… só sobem com o tempo. É uma questão de paciência. Vai cair enquanto for patinho feio do mercado com essa história de intervenção estatal (agradeça ao Bolsonaro por piorar isso ainda mais, apesar de nada ter a ver com o Paraná), agravamento pela crise do COVID e seus impactos sociais e crise hídrica. Tem um outro fórum que participo que tem um lunático que fala que não investe em SAPR porque dessalinizar água é caro(!). Com tempo a empresa vai continuar a aumentar o número de ligações, vai repassar os aumentos de custos e os investimentos e vai continuar a gerar lucros crescentes.
É óbvio que o processo é caro, no entanto a empresa não mais utiliza isso hoje e resta apenas como uma última opção. E, de fato, crise hídrica é o ****, faltou foram investimentos!
Eu moro no Paraná, e esses dias tava passando uma reportagem sobre obras da Sanepar para diminuir impactos de secas no futuro, principalmente na região de Curitiba, como a ligação entre vários reservatórios, criação/estudo de novos lagos(reservatórios temporários) ao longo dos cursos hídricos , ao final das obras a região de Curitiba terá capacidade de armazenamento de até 43 bilhões de litros de água, etc, porém todas as obras com prazo mais longo entre 2023 e 2025 segundo a reportagem, outras até mais.
Esse prazo aí está até bom demais, 2-3 anos. Tomara que executem .
Tem uma obra grande para ser finalizada no final do ano… acredito que seja um reservatório.
No site do ri deles falam desse reservatorio… : - YouTube
Esperar a previsão de chuvas para a estação seca de 2022, mas foi um ano muito melhor que anterior, isso com certeza.