SAPR4 - Sanepar

Sr. Mercado, como de costume, sendo míope e alarmista. Empresa bem gerida, atuando em regime de monopólio na área de concessão e oferecendo bem/serviços indispensáveis. Aproveitei e aumentei posição, e se seguir desabando aumento mais.

2 curtidas

É um sossego. Margem de segurança muito boa, mesmo com as intempéries de uma estatal.

4 curtidas

EXCLUSIVO: Saga do Saneamento: Maia articula PL para votação-relâmpago
Ana Flor

Leia mais em EXCLUSIVO: Saga do Saneamento: Maia articula PL para votação-relâmpago - Brazil Journal

4 curtidas
6 curtidas

Opa… sera que volta nos 12/13 novamente ? Quem dera…

1 curtida

Lucro foi afetado por despesas não recorrentes.

1 curtida

Comprei um pouco a 12 reais, mas não vou nem ler o balanço, se cair próximo a 12.5 vou entrar com posição maior.

Como não tenho uma posição relevante ainda… nem vou perder tempo agora… vai ser uma olhadinha de 1 min.

6 curtidas

Se bater nos 13 eu já tou comprando kkkk

2 curtidas

sapr4 ou sapr11?? qual a melhor/mais descontada?

4

5 curtidas

Já deu uma olhada nos resultados de SAPR, @cadu? Ligeira queda no lucro líquido, mas achei bom.

1 curtida

Foi razoável. Mas o parecer do auditor que me assustou. Não sei qual será a reação do mercado quanto a isso, mas presumo que será bem negativa.

4 curtidas

Qual seria o preço ideal de entrada no momento?

R$ 11,20.

Estudou na escola do Matheus kkkkk.
Mas se o mercado entrar em tendência de baixa pode realmente chegar lá, ou até menos.

1 curtida

Esse preço aí só se a bolsa despencar como um todo.

Com qual base chegou a este preço amigo, é porque estou aprendendo ainda…

Não me leve a mal não, mas 11,20 é MUITO EXAGERO …o balanço não foi excelente, mas tb não foram tão ruim…foi “mérdia”…mas faz parte…quanto a auditoria, não vi nada extremamente grave assim, para justificar uma queda dessa magnitude…mas é claro, q eu respeito a sua opinião…

2 curtidas

É o valuation que fiz dela, esses R$ 11,20 é meu preço teto, não estou operando esse resultado do 2T2019 que veio de fraco pra regular.

Como é uma empresa Estatal exigo um desconto maior. Cada um com suas premissas, mas prefiro ser conservador e colocar uma margem de segurança boa para diminuir as chances de erro.

OBS: Meu PM está em 9,94. Abaixo de R$ 11,20 sou comprador.

1 curtida

Abaixo de 11,20 , NÓS somos compradores :wink: