tb acho forçar a barra demais ir até os 11,20, mesmo sangrando ainda mais a bolsa acho que não chega a tanto.
Lembre que a bolsa não é racional, ela chegou a pouco tempo atrás a 8, 11 não é tão longe quanto você pensa. Ter paciência nesse mercado é essencial.
Diria que a 12,75 já abre um pto de entrada.
Não foi bem a bolsa,contribuir contribuiu, mas o principal fator foi ingerências do governo.
Não, a empresa continue basicamente no mesmo ritmo, ela estava abaixo de 8 a apenas 1 ano atrás. Você acha que de um ano pra cá houve uma mega transformação na empresa? Até agora não vi mudança relevante.
Não houve uma transformação, mas em 1 ano ela vem crescendo: Lucro Líquido, Margem, EBITDA, etc…nesse trimestre é que ela “derrapou” um pouco…é claro que eu não acho q ela valha +15,00…mas continuo olhando com viés positivo para a empresa…posso até quebrar a cara, mas ainda to segurando ela…vamos ver amanhã…meu PM está em 13,75…infelizmente não é como o colega do forum, de 9,94 (inveja )
Existe uma possibilidade dela cair e chegar nesses 11,20, pois na bolsa tudo é incerto. Creio eu que seja uma possibilidade remota, mas existe. O problema de definir um preço de entrada muito baixo é q na maioria das vezes iremos perder o bonde, e o que muitos consideram caro hoje pode se tornar barato amanhã, principalmente se a empresa continuar crescendo.
Quanto a ser uma empresa do governo, tem seu lado bom e lado ruim. Lado ruim é a ingerência e interferência política. Lado positivo é que ela sempre vai ter um desconto e poderá dobrar seu valor com qualquer boato de privatização.
Todos comentários válidos, mas existe um preço justo e não estou dizendo que seja o que meu. As premissas mudam com as perspectivas de cada um.
É sempre bom lembrar que temos 400 empresas na bolsa, se Sanepar não é compra, outras empresas são. Os preços que defino como justo, são os preços que me deixam dormir tranquilo com a posição e acho que isso é importante para todos.
Que tiro foi esse???
e eu continuo comprando, só vendo acima dos 25. Continua com uma boa margem de segurança. É uma ação que não me dá dor de cabeça, mesmo tendo o governo metido no meio.
Exatamente, e ainda por cima paga gordos dividendos!!! Ainn, só invisto em ON , dizia o cara do cachorro
Vocês consideram comprar a Unit tbm?: Ela ta abaixo do meu preço teto, enquanto a PN não.
E qual o problema da Sapr3 ? A liquidez para quem vai ter menos de 5k nela nem é tão ruim…
Sapr4 esta mais barata, eu compro a maos barata.
E tiver uns 50k de liquidez mensal ja está bom para mim, não sou gestor de fundo p desovar muito de uma vez.
Show. Além da Sanepar, estou apostando forte na Sabesp, empresa com excelente gestão e serviço, só questão de tempo até ser capitalizada (dificilmente será privatizada). Previsão de aumento do Payout está para 2023. Caso a empresa seja de fato capitalizada/privatizada, concomitante com o aumento de dividendos, certamente irá valorizar muuuito.
Em tempo kkk.
Restabelecido o reajuste que havia sido barrado pelo TCE.
COMPANHIA DE SANEAMENTO DO PARANÁ - SANEPAR
COMPANHIA ABERTA
Registro na CVM nº 01862-7 CNPJ nº 76.484.013/0001-45
FATO RELEVANTE
A Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar, em cumprimento ao disposto na Instrução CVM nº 358/2002 e dando continuidade à divulgação das informações referentes ao “Reajuste Tarifário Anual de 2019”, comunica a seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que o Tribunal de Contas do Estado do Paraná – TCE/PR, em reunião do Tribunal Pleno nesta data, revogou a medida cautelar proferida nos autos nº 312857/19 e, desta forma, reestabeleceu o percentual de reajuste fixado pela AGEPAR com a aplicação do diferencial de 3,76%.
Curitiba, 23 de outubro de 2019.
Earlier than expected…