Setorial - Bancos

30% de bancos e ainda quer aumentar ?! Sinceramente eu venderia MRVE3 e AERI3 e compraria de TRISUL, a depender da % que vc tem nelas.

1 curtida

Essa enquete já foi feita .

3 curtidas

Achei melhor apagar a minha então. Obrigado

1 curtida

A média do pessoal fica entre 10-30%! Acredito que é o setor mais presente na carteira dos investidores PF kkk

2 curtidas

Setor de Energia da minha carteira tem 30% também

1 curtida

Também… Estou com uns 30% em energia e 30% em financeiro.

5 curtidas

A questão é que dentro do Financeiro dá pra diversificar entre serviços (tipo B3SA), Bancos, e seguros. Então 30% não acho exagero. Acho exagero 30% somente em bancos por exemplo.

Em energia, vale dizer que tem transmissão, geração e distribuição. Acho saudável ter uns 25%, dividindo entre estes subsetores

5 curtidas

@poliveira bancos acho q já está bom… os 30%. Que tal dar uma olhada no setor elétrico, saneamento, e industrial? Sugestões: Sanepar, Tupy, Kepler Weber, São Martinho, Schulz, Cesp, Copel, Emae?

Estou estudando estas opções.

9 curtidas

Obrigado pelo alerta… vou estudar um pouco cada uma!

Amigo, destas empresas, esta pensando em entrar em qual? schulz acho bacana

Todas… a última q comprei foi tupy mas subiu 12% depois q comprei, cada uma no seu tempo.

4 curtidas

To ficando louco ou vai ter bancos retornando o valor investido em lucros em uns 4 anos?

10 curtidas

kkkkkkkkkk…

Tá não! BB e Banrisul que o digam…

Talvez seja porque daqui 4 anos só teremos Nubank, Inter, Modal, Neon, C6, Next e etc… Só que não…

Eu que tenho GUAR3, tô mais otimista com o upside da Midway do que com o do BB! :rofl:

4 curtidas

Eu tava olhando BB hoje e amanhã mesmo eu comprarei. Vou tirar uma parte de bancos privados e colocar lá. Mesmo considerando o “fator Governo”, não tem lógica alguma os preços de hoje.

7 curtidas

Eu postei no tópico de aviso de compra e venda, mas acho que vale a pena postar aqui também.

Só um lembrete visual.

3 curtidas

Outra coisa interessante: BBDC4 está 15% mais cara que a BBDC3 (pagando 10% a mais de dividendos). Um tempo atrás estava uns 7% mais cara.

4 curtidas

Mês passado eu já vinha querendo realizar esse movimento, mas sei lá, algo me prende ao Bradesco, preciso desapegar disso kkkkk.

1 curtida

Minha regra é: case com a bolsa, mas não com empresas.

Abri posição em BBAS3 hoje. Estava relutante, mas entendo que valha a pena. Obrigado @matheuspiedade e @ricardotgo

4 curtidas
1 curtida