Tem de avaliar melhor o que ocorreu…
A CTEEP - COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA (“ISA CTEEP”;
“Companhia”) comunica que, conforme aprovação na 351ª Reunião do Conselho de Administração
realizada na data de hoje, procederá em 19 de agosto de 2019 com o pagamento de Juros sobre o Capital
Próprio no valor total bruto de R$ 370.414.969,14 (trezentos e setenta milhões, quatrocentos e quatorze
mil, novecentos e sessenta e nove reais e quatorze centavos), correspondente a R$ 0,562186 por ação de
ambas as espécies, com base nas demonstrações financeiras intermediárias levantadas em 30 de junho
de 2019.
Os juros sobre o capital próprio, líquidos do imposto de renda na fonte, serão imputados aos dividendos
obrigatórios relativos ao exercício de 2019, conforme artigo 9º, parágrafo 7º, da Lei 9.249/95 e item V, da
Deliberação CVM 207/96, e o artigo 36 do Estatuto social da Companhia.
O pagamento do valor acima descrito estará sujeito às seguintes condições:
- A data de corte será 02 de agosto de 2019, passando assim as ações de emissão da Companhia a serem
negociadas ex-direito a partir de 05 de agosto de 2019; - O montante de juros sobre o capital próprio estará sujeito à retenção do Imposto de Renda na Fonte, à
alíquota de 15% (quinze por cento), devendo ser pago aos acionistas líquido de impostos, exceto para os
acionistas comprovadamente isentos ou imunes, ou acionistas domiciliados em países para os quais a
legislação estabeleça alíquotas diversas.
Parece que a queda no LL se deu somente no padrão contábil do Ifrs.
O que vocês acharam do JCP?
Eu esperava que viesse um pouco maior…
Foi um bom resultado, crescimento de 10% no Ebitda. A queda que foi reportada se deve a diminuição na receita do RBSE.
Tbm esperava mais, mas gostei do resultado!
Pessoal o DY de 30.06% e DPA 7.44 é isso mesmo? ou algum erro de digitação.
Estou na mesma dúvida, esse ano ainda n teve div, certo ?
Ainda não, será pago JCP agora no dia 19 agosto
Fala pessoal!
Vocês trabalham com qual preço teto pra TRPL4? Qual seria um bom ponto de entrada?
Abraço!
Comprei uns lotes a R$ 19 esses dias, mas em volume limitado até ver como se sairão as prorrogações dos contratos.
Entrei pesado na época que ela valia uns 60, até hj nao me arrependo. Depois dobrei a posicão nos 19. Tenho uns 13% da carteira em trpl4. Se parar pra analisar o papel não está caro, mesmo tendo subido muito. Mas nao recomendo entrar pesado nela agora, o negócio é ir aumentando a posicão conforme ela for entregando bons resultados. Só não comprei mais nos 23,90 porque já possuo uma posição alta nela.
Pessoal, diante do RBSE, acham que vale o investimento a longo prazo? Enquanto tiver o RBSE os dividendos serão bem gordos.
Boa tarde a todos,
Algum ponto de entrada recomendado?
Obrigado.
Eu sempre compro pouquinho dela a 19.9 … não sei se volta.
Acho que não volta não, vou monitar e torcer para chegar a 22
Oi Rafael,
Eu acho que tem a ver com o desdobramento das ações. Talvez o pessoal do PenseRico não corrigiu estes valores “pós-desdobramento”.
Nossa derrubaram a ação ontem por causa do Guedes (-4,47%), estou enchendo o carrinho na casa do 23,x e esperar os Dividendos do final do ano (por volta de 3,00 por ação) . Alguém mais esta nessa pegada?