TRPL4 - CTEEP Transmissora Paulista

Tem de avaliar melhor o que ocorreu…

3 curtidas

A CTEEP - COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA (“ISA CTEEP”;
“Companhia”) comunica que, conforme aprovação na 351ª Reunião do Conselho de Administração
realizada na data de hoje, procederá em 19 de agosto de 2019 com o pagamento de Juros sobre o Capital
Próprio no valor total bruto de R$ 370.414.969,14 (trezentos e setenta milhões, quatrocentos e quatorze
mil, novecentos e sessenta e nove reais e quatorze centavos), correspondente a R$ 0,562186 por ação de
ambas as espécies, com base nas demonstrações financeiras intermediárias levantadas em 30 de junho
de 2019.
Os juros sobre o capital próprio, líquidos do imposto de renda na fonte, serão imputados aos dividendos
obrigatórios relativos ao exercício de 2019, conforme artigo 9º, parágrafo 7º, da Lei 9.249/95 e item V, da
Deliberação CVM 207/96, e o artigo 36 do Estatuto social da Companhia.
O pagamento do valor acima descrito estará sujeito às seguintes condições:

  1. A data de corte será 02 de agosto de 2019, passando assim as ações de emissão da Companhia a serem
    negociadas ex-direito a partir de 05 de agosto de 2019;
  2. O montante de juros sobre o capital próprio estará sujeito à retenção do Imposto de Renda na Fonte, à
    alíquota de 15% (quinze por cento), devendo ser pago aos acionistas líquido de impostos, exceto para os
    acionistas comprovadamente isentos ou imunes, ou acionistas domiciliados em países para os quais a
    legislação estabeleça alíquotas diversas.
3 curtidas
2 curtidas

Parece que a queda no LL se deu somente no padrão contábil do Ifrs.

4 curtidas

O que vocês acharam do JCP?

Eu esperava que viesse um pouco maior…

2 curtidas

Foi um bom resultado, crescimento de 10% no Ebitda. A queda que foi reportada se deve a diminuição na receita do RBSE.

4 curtidas

Tbm esperava mais, mas gostei do resultado!

2 curtidas

Pessoal o DY de 30.06% e DPA 7.44 é isso mesmo? ou algum erro de digitação.

2 curtidas

Estou na mesma dúvida, esse ano ainda n teve div, certo ?

1 curtida

Ainda não, será pago JCP agora no dia 19 agosto

1 curtida

Fala pessoal!

Vocês trabalham com qual preço teto pra TRPL4? Qual seria um bom ponto de entrada?

Abraço!

Comprei uns lotes a R$ 19 esses dias, mas em volume limitado até ver como se sairão as prorrogações dos contratos.

1 curtida

Entrei pesado na época que ela valia uns 60, até hj nao me arrependo. Depois dobrei a posicão nos 19. Tenho uns 13% da carteira em trpl4. Se parar pra analisar o papel não está caro, mesmo tendo subido muito. Mas nao recomendo entrar pesado nela agora, o negócio é ir aumentando a posicão conforme ela for entregando bons resultados. Só não comprei mais nos 23,90 porque já possuo uma posição alta nela.

1 curtida

Pessoal, diante do RBSE, acham que vale o investimento a longo prazo? Enquanto tiver o RBSE os dividendos serão bem gordos.

1 curtida

Boa tarde a todos,

Algum ponto de entrada recomendado?

Obrigado.

Eu sempre compro pouquinho dela a 19.9 … não sei se volta.

Acho que não volta não, vou monitar e torcer para chegar a 22

1 curtida

Oi Rafael,
Eu acho que tem a ver com o desdobramento das ações. Talvez o pessoal do PenseRico não corrigiu estes valores “pós-desdobramento”.

2 curtidas

Nossa derrubaram a ação ontem por causa do Guedes (-4,47%), estou enchendo o carrinho na casa do 23,x e esperar os Dividendos do final do ano (por volta de 3,00 por ação) . Alguém mais esta nessa pegada?