TRPL4 - CTEEP Transmissora Paulista

Mas é tipo horóscopo do dia, contanto que seja favorável eu aceito kkkk

Mas o Psbe deu um valor alvo bem inferior ao do FCD. Eu já acompanho ele a um tempo, e gosto bastante. Cabe ressaltar que toda fórmula tem suas limitações, e o principal é saber as limitações de cada técnica, e usar outras ferramentas para fazer uma análise em conjunto.

5 curtidas

Estava querendo colocar na carteira. @cadu vc ve qual valor bom para ponto de entrada? Mantém 18-20?

2 curtidas

Eu gostei do balanço, dei uma olhada rápida… percebi que estão diminuindo custos com operação e manutenção, diminuíram o pessoal e aumentaram a eficiência… aparentemente está ficando mais enxuta, e mostrando mais eficiência… as mudanças podem ter um bom efeito de LP.

3 curtidas

Mantenho por achar ainda Enbr mais atrativa, e pra ganhar uma margem de segurança maior por conta do RBSE.

3 curtidas

Olhei por cima, mas achei o resultado bom. Uma das partes mais interessantes é que uma parcela grande da dívida vence este ano, dando uma aliviada nos anos seguintes.

AmortDiv

2 curtidas

#CoisaLinda

AVISO AOS ACIONISTAS
PAGAMENTO DE JUROS SOBRE O CAPITAL PRÓPRIO

A CTEEP - COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA (“ISA CTEEP” ou “Companhia”) comunica que, conforme aprovação na 361ª Reunião do Conselho de Administração realizada na data de hoje, procederá em 29 de abril de 2020 com o pagamento de juros sobre o capital próprio no valor total bruto de R$ 150.333.450,17 (cento e cinquenta milhões, trezentos e trinta e três mil, quatrocentos e cinquenta reais e dezessete centavos), correspondente a R$ 0,228164 por ação de ambas as espécies.

Os juros sobre o capital próprio, líquidos do imposto de renda na fonte, serão imputados aos dividendos obrigatórios relativos ao exercício social de 2020, conforme artigo 9º, parágrafo 7º, da Lei 9.249/95, item V da Deliberação CVM 207/96 e artigo 36 do Estatuto Social da Companhia.

O pagamento do valor acima estará sujeito às seguintes condições:

1. A data de corte será 16 de abril de 2020, passando assim as ações de emissão da Companhia a serem negociadas ex-juros sobre o capital próprio a partir de 17 de abril de 2020;

2. O montante de juros sobre o capital próprio acima descrito estará sujeito à retenção do Imposto de Renda na Fonte, à alíquota de 15% (quinze por cento), devendo ser pago aos acionistas líquido de impostos, exceto para os acionistas comprovadamente isentos ou imunes, ou acionistas domiciliados em países para os quais a legislação estabeleça alíquotas diversas.

São Paulo, 13 de abril de 2020

6 curtidas

Isto dá próximo a 1%…não acharam pouco para os padrões da empresa?

2 curtidas

Concordo

2 curtidas

Sim, mas você deve considerar os próximos proventos ao longo do ano, daí terá o DY anual.

1 curtida

Alguém recebeu o jcp??? Na minha conta da clear não caiu nada

O meu só cairá hoje de noite

1 curtida

18,00-19,00 seria um bom ponto de entrada?

Na conta.

6 curtidas
1 curtida

Ausência de tag along não preocupa um pouco, pessoal? Qual a visão de vocês quanto a essa empresa?

Preocupa um pouco, mas não a ponto de não manter ou comprar. Gosto por ter geração de caixa, privada, e como disse um colega aqui ontem, é uma fábrica de dividendos. E está em um preço bom.

2 curtidas

É uma decisão sempre muito pessoal… eu no caso, apesar de achar que o risco é pequeno, preferi não ter e acabei comprando mais Taesa

1 curtida

Tendência em ser meu próximo aporte.

Quando uma empresa quer ferrar o minoritário, Tag Along nenhum impede.

Tag Along é como se você estivesse numa chuva de granizo com guarda-chuvas tentando se proteger.

Enfim, é uma decisão pessoal, numa carteira diversificada cabe alocar um percentual nessa empresa.

3 curtidas