TUPY3 - Tupy

Acredito que o que segurou a cotação, foi a notícia em relação ao Deal da Teksid.

Aproveitei para comprar essa semana e mais hoje, papel tá atrasado na minha opinião.

Outras empresas do mesmo setor já dispararam e ela insiste em ficar á baixo dos 8 de PL e á baixo de 1 de VPA. Pra mim, ainda da pra entrar, tanto que comprei na abertura de hoje.

4 curtidas

Eu tambem comprei hoje na abertura … fiquei esperando a semana passada inteira para ela cair abaixo de 13 reais e perdi o bonde… (se cair novamente eu compro mais). A Leve3 tambem parece interessante ainda.

2 curtidas

Eu olho mais pra MYPK3, TUPY3 e SHUL4 (já tinha).

Mas se continuar a subida, cessarei as compras.

1 curtida

Iniciei posição hj em 14,69 … vou pra LP

4 curtidas

Entrou na hora certa, né? Parabéns!!!

2 curtidas

Terminei minha posição aqui.

Acredito que nos próximos dias teremos fluxo gringo forte nas Small Caps e na bolsa como um todo.

Por isso minha pressa em fechar todos os lotes o mais rápido possível.

kkk…é a famosa sorte de sardinha…rs…aportei ontem minha sobra de caixa…já era!

Tambem aportei um pouco ontem (e agora bate aquele sentimento de “devia ter aportado mais rsrsr” – estava desde semana passada esperando ela ir abaixo de 13 reais).

a conferir se e um repique natural que td subiu e ela foi uma das que mais caiu ou se e tendencia , em se confirmar isso, terei perdido um bom fundo de aumentar posição, mas n posso reclamar pois aumentei oq pude em bancos, como o $ é limitado foi preciso fazer escolhas, ainda sim aqui e em leve as cotações estao atraentes

5 curtidas

Estou com 72% de meu patrimônio em Tupy e Ferbasa. Essa são para LP, minhas rendas fixas. O restante eu deixei em papeis de maior risco (honestamente, estudo tanto Tupy e Ferbasa que realmente não as considero arriscadas). Para mim, são mais seguras do que qualquer blue chip.

7 curtidas

Tenho uma resistência enorme quanto a ferbasa pela governança (empresa boa com majoritário querendo financiador…) como vc vê isto? e tupy como vê num mundo mais desacelerado e menos consumista em relação a automoveis?

3 curtidas

A Tupy depende pouco dos leves, que acredito que sofrerá mais. Nos comerciais, pesados e Off Road, vejo impactos pequenos, que serão mais do que compensados pelo câmbio favorável.

Sobre a governança da Ferbasa, dá uma olhada no tópico específico dela que falamos sobre isso recentemente. Assim como aqui, temos tido ótimas discussões por lá.

6 curtidas

impressionante a massa vendedora do papel quando ele chega perto dos R$ 16

E porque tem.um topo ali e os gringos estão fazendo swing trade de 8/10 dias no máximo. Estão segurando o ibovespa…
Quem.dera voltar nos 12/13 reais …

4 curtidas

Tupy e Leve cairia bem numa carteira de 20 ativos?

Tenho as duas na minha carteira com 22 ativos

1 curtida

tenho as 2 em uma carteira de 9 ações , se considerar fiis , ai sim chego em 20 ativos

1 curtida

Também acho que para uma carteira de 20 ativos, Tupy + Leve ou Tupy + SCHULZ seriam uma boa pedida. Particularmente, não gosto de ter muitos ativos na carteira. Não teria mais do que 12 (atualmente tenho 6, concentrados em Tupy e Ferbasa).

8 curtidas

será que é sinal para vender…

Brincadeira, agora que os caras começaram a olhar pra ela…

2 curtidas

Com dólar a 4, empresa chegou nos 26. Agora, com a volta da demanda iniciada + dólar nos 5, empresa vale 17. Faz sentido? Para mim, papel deveria valer acima dos 30 para começar a discutir saída.

10 curtidas