TUPY3 - Tupy

Grande Investidor na compra compradora é você Cadu rsrsrs

4 curtidas

Também achei o relatório bem simplista. Esperava mais… Recomendaram a venda do papel justificando-se pela retração dos mercados na China, EUA e UE. Vou aproveitar a baixa para me posicionar.

4 curtidas

Melhor jogar este dinheiro na mega senna rs

Vou entrar comprando pesado no fracionário rs

3 curtidas

Lupa está com uma oportunidade única… Vejam o que a empresa escreveu hoje, para explicar o motivo da última subscrição: “Houve substancial aumento da carteira de pedidos no curso deste segundo trimestre de 2019, e espera-se que a atividade persista em crescimento.”. Não tenho o papel para LP, mas para uma operação de 1 ano com alta expressiva, parece uma boa opção.

1 curtida

Não sei dizer as perspectivas futuras de LUPA, mas hoje só consigo ver uma receita decrescente, prejuízos, e uma dívida grande. Tenho tb um pé atrás com as colocações dos diretores de empresas com dificuldades financeiras…

2 curtidas

Tem razão. Se olhar os números de hoje, não dá para entrar na empresa. Mas o setor está realmente aquecido (os leilões e desinvestimentos da Petrobrás são uma realidade), independente do que diz sua diretoria. É o tipo de ação para eventual investimento baseado nas perspectivas futuras, não nos números atuais. Riscos são maiores, assim como perspectivas de ganhos. Vai do risco que cada um está disposto a assumir.

1 curtida

Sim, mas tem de pesar aí o custo de oportunidade tb. Sei que não é o seu caso, mas quem comprou Lupa há um ano atrás, está praticamente com zero de retorno. Ao passo que o Ibov apresentou uma forte valorização, e continua em viés de alta. Se ela vai se recuperar no próximo trimestre, ou só daqui a una 5 anos, ou ainda nunca, só Deus sabe, mas cabe a cada investidor analisar e pesar se a relação risco x retorno esta atrativa.

1 curtida

Comprando, mas esperava uma queda maior!

2 curtidas

*vou responder na página da Lupatech para não poluirmos mais aqui.

3 curtidas

queria pegar abaixo de 18,00 também…

Mas já esta baixo dos 18

Ela ainda abriu com um Gapzinho a ser fechado…pode ser uma otima oportunidade comprar um pouco mais…até pq tem muitos suportes pela região

2 curtidas

Se a Empiricus recomendou a venda, hj é dia de comprar :joy:
Eu abri posição nela semana passada na casa dos 18, se entrar mesmo nos 17 vou comprar mais um pouco… se queda do dólar é um problema, a Empiricus deveria recomendar venda de quase umas 100 empresas pelo menos, incluindo blue chips, como VALE, GGBR e BRFS
“Esperamos queda de margens da empresa”?? Baseado em que??

4 curtidas

Peguei a 17,99… bom tb…

2 curtidas

aumento de posição em tupy 18,10 !!

2 curtidas

Empíricus já não é mais o mesmo… Ação reverteu a queda e ainda fechou em alta, na máxima do dia… kkkkk

3 curtidas

Será q a empiricus já ouviu falar em acc ou outras ferramentas de hedge, qdo dollar bate uns 4 reais… quem trabalha com exportação trava os contratos. Enfim… nada haver… desaceleração na economia e carros elétricos? Ótimo… uma hora volta.

2 curtidas

Acho que já estão sacando que os ativos que a Empiricus recomenda venda sobem forte pouco depois…

3 curtidas

Ainda mais dp do meu post no felipe hahaha ele me bloqueou do insta… deve ter apagado o comentário.

3 curtidas

Hj fiz certo!
Quando falaram do call de venda de GUAR3 eu nem me mexi pq já tava bem posicionado mas arrependi! Hahah

Hj deu pra pegar um pouco de tupy !

Continue, Empiricus, continue! Hahaha

2 curtidas

Poxa só pegou um lotezinho. 17,99/17,89. Deixei a cada 0,10 uma ordem de 50 ações nas 2 primeiras e 1 lote na de 19,79 para baixo. Sacanagem !!!

2 curtidas