VVAR3 - Via Varejo

O aumento dos últimos dias é especulativo, tem grandes players puxando o preço pra vender em Janeiro. Eu venderei minha posição no início de Janeiro e volto depois do resultado trimestral do 4T que será mediano e jogará as ações lá embaixo.

Depende da estratégia de cada um, estou com 134% de lucro se desabar 30% aumento posição.

Sofreu hoje em ?
Sou viúvo da vvar, queria mto ter entrado 2019 e perdi o time e fui perdendo. Uma oportunidade entrar agora ?
Acho que o case principal deste turn around além dos controladores seria uma perspectiva melhor de consumo. Se o PIB está sendo revisado pra baixo logo o varejo vai sofrer mais e mais certo ?
O que acham ? Dissertem… kkkk

Respeito as opiniões em contrário, mas penso que VVAR3 é loteria, alimentada por um sentimento de perda do bonde em MGLU3, que também é outra loteria.

3 curtidas

Pode elaborar sua opinião? Fiquei curioso :thinking:

Ainda estou nela 167% de lucro.

1 curtida

Loteria ? Bolsa tem loteria n irmão. Kkkk

Será que vale a pena abrir uma posição se alcançar 7,80 novamente? Para curtíssimo prazo. Com repique do nível dos que aconteceram nesta semana, dá para conseguir 23%-28%.

Pode dar um bom repique assim como bpan, que esta na mesma prateleira que vvar ao inves de dar repique derreteu 30% ontem.
Essas coisas não da pra saber.

Alguma noticia sobre essa ação? Porque está derretendo mais que os outros papéis?

A empresa é bem ruinzinha, tem a promessa de se ajeitar com a nova diretoria e estava precificada baseado nessa promessa, mas imagino que com o corona o varejo vai dar uma piorada nos balanços esses primeiros trimestres. Se ela não dava lucro em um cenário bom imagina agora rsrsrs

3 curtidas

Dia 25 sai o balanço, vem acima do tri anterior, papel bem interessante para quem pensa em um longo prazo, agora não adianta tentar acertar o time o mercado está muito volátil, estou fazendo compras espaçadas pensando em colher bons lucros no futuro.

Muitos fundos gostam desta ação (tese do crescimento secular do e-commerce e de ter um viés de fintech e a nova gestão).

Mas analisando o balanço e sendo mais realista, tem baixa lucratividade, queimou caixa no Q3´19, tem um patrimônio líquido baixo (P/VP acima de 4) e uma dívida alta em relação ao patrimônio Líquido. Se excluir o intangível do Patrimônio, sobra um PL de R$ 140M (Altíssimo grau de avalancagem). Tem que dar tudo certo na execução do turn-around e no cenário atual não muito favorável para empresas muito endividadas, terá de 3 a 6 meses de muita incerteza.

Pf, poderia compartilhar o que você gosta exatamente no posicionamento da ação?
Abs

2 curtidas

Brasil não é um país serio. Dai o medo dos gringos em injetar grana aqui.
Uma fraude contabil de quase 1.2bi e não se prende, um time desse é sacanagem né ?
Dai é via varejo um dia, Irb no outro e assim vamos tocando…

Segue o jogo!

5 curtidas
2 curtidas

Mercado Brasileiro é uma zona. Inflaram o preço da Via Varejo com uma movimentação atípica maior que as dos bancos e depois fazem oferta pública. Cada uma viu!

Realmente, muito insider nesta ação e gente grande subindo até 10,00.

O que acharam da decisão de Follow On da Via Varejo? Pagamento de dívidas e/ou investimentos, que será que veremos?

1 curtida