Analise Fundamentalista

São duas boas empresas, mas acho que a queda delas ainda não terminou.
Como já estão baratas do pto de vista de AF, eu esperaria um sinal de reversão de tendência pela AT primeiro. Senão corre o mesmo risco que alertei sobre CIEL, que continua com quedas fortes, sem sinal de fundo.

@cadu Graças a você e aos colaboradores, temos bastante material de estudo em AF na de fácil acesso na internet. Mas tratando-se de AT sinto falta de materiais bons, como aqui na própria plataforma Pense Rico que é excelente para AF. Quais principais ferramentes/técnicas você mais usa em suas AT? Qual material (livros, cursos, sites…) você indicaria? Abraço!

Não recomendaria nada em específico. Mas indicaria p/ vc usar uma análise de tendência básica.
Se vc pegar por exemplo duas médias móveis, 20 x 40, vc já consegue captar a tendência do ativo.
Veja no caso de CIEL3, entrou em tendência de baixa em março, ao preço de 22, quando as médias se cruzaram. E até agora segue em baixa. Outro pto importante é quando a cotação perde a média movel 200, significa também que a tendência de baixa ganhou força (e vice versa quando rompe p/ cima).

Weldson, muito obrigado pela opinião.

Realmente, lendo os últimos realeses e algumas matérias sobre o empresa em si em outros veículos de informação, dá uma boa animada sobre o futuro da empresa.

Cadu, mais uma vez dentre tantas, obrigado pela ajuda.

Estarei de olho nesses pontos que vc levantou.

Alguem acompanhando a LLIS3?

Empresa vem fazendo um movimento interessante esse ano. Embora as receitas estejam no mesmo patamar, reduziu o número de lojas, e consequentemente despesas, passando a ter lucro novamente.

No mínimo parece ser um case interessante para deixar no radar.

Segue o link para quem quiser dar uma olhadinha…

http://ri.restoque.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0&tipo=41554&conta=28&id=255500

@pelicano eu venho. Eu acho que eles deram uma arrumada na casa e tem potencial pra se recuperar. Falei com algumas pessoas que falei, o receio é quanto aos sócios e a pouca liquidez.

Eu sigo de olho… vamos nos falando!