Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Saquei! Dei uma lida aqui, valeu!

EGIE3 eu “aproveitei” e aumente posição nos 43 hahahahah Mas é isso, não tem como saber mesmo quando vai cair mais.

1 curtida

Eu evito esse setor, o nível de cartelização com associações para transporte é gigante. Moro no ABC Paulista e aqui só tem isso, caminhoneiro ganhando 200mil mes com poucos caminhoes. Uma “vaga” pra entrar no cartel hoje em dia custa 2.5kk - sim, isso é a vaga pra apenas UM caminhão entrar no esquema.
As brigas de CHAPA rolam tiroteio, é a maior lei da selva

1 curtida

Aumento de posição em bbas a 26,60
Ptbl a 2,05
Namorando a conga a 3,80 ( ordem lançada)

2 curtidas

Ou seja: a empresa é atrativa no papel mas na prática o mercado é complicado?! Realmente parece que tem muita coisa que pode dar errado pela sua descrição…

compra VALE3

Talvez porque antes tinha muita gente alavancado? Muitos fundos stoparam? Menos pessoas com puts.

1 curtida

eu alugo algumas que não penso em vender porque a easynvest tem aluguel automático.

o normal é fica um dia por semana alugado na média, e olhe lá…

1 curtida

Pessoal, alguém entende de locadora? Melhor do setor no momento? Parecem bem baratas, mas não sei se estão precificando diminuição da demanda por locação.

Acho esse vídeo muito bom sobre o setor…

Sim sim…tb agravou bem as quedas…praticamente todo mundo estava operando vendido. Aluguéis nas alturas, apesar de ainda estarem.

1 curtida

Exato, em que pese os múltiplos serem interessantes eu acredito que tem muita sujeira envolvida, isso digo por testemunho pessoal! É um setor que nao invisto.

1 curtida

Em termos de assimetria, entendo que a Movida esteja muito atrativa

Ciel3 e Oibr3 tb tão no chão
(não tenho em carteira, tô apenas comentando pra quem tiver interesse)

Também pensei em transportes, que pode se beneficiar da baixa dos combustíveis. Mas é exatamente o que você falou, transportadores de veículos 0km são basicamente operadoras de contratos com as montadoras, tendo quase toda a frota terceirizada. O impacto sobre a venda de veículos também vai ser grande.

São negócios muito bons, com poucos ativos e alta rentabilidade, mas acredito que o potencial de crescimento do setor ficou algumas décadas pra trás.

2 curtidas

Compra MDIA3 26,21

É verdade, mas a Tegma ainda é 10x mais limpa do que a Sada, pode ter certeza.

Exatamente! Possuo conhecidos que trabalham com isso e disseram que os sorteios de carga diminuiram abruptamente. Eu moro tbm perto de muitos pátios, todos estão lotados de veículos e containers.

Tegma, Transzero, Transauto todas reféns dos carteis.

Compra de

ITSA4
JSLG3
JPSA3
LCAM3

2 curtidas