Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Cadu…sua análise pra UNIP6 mudou algo? A ação tá neste enrosco de 37 a 40 faz uns 7 meses…encara como acumulação ou simples congestão? Gostaria dos suportes e resistências! Vlw

1 curtida

Bom Dia Cadu

Utilizo a plataforma a algum tempo mas até hoje nunca entrei em nenhum tópico.
Gostei muito de sua análise das carteiras. Segue a minha:

ITSA4, ITUB4, BBSE3, TAEE4, ABEV3, MDIA3, WEG3 ,VALE3, BCFF11 e KNRI11.

A Vale está de quarentena. Não acredito mais na companhia por motivos óbvios mas também não entregarei minhas ações a preço de banana. Só não aportarei mais.
Pretendo adquirir GRND3, HGLG11 e EGIE3 porém no momento acho que a ação subiu demais para compra imediata.
Tenho ITUB4 e ITSA4 pois gosto muito do banco e aporto sempre que tenho capital na ação que está mais barata.

Tem alguma sugestão? O que achou da carteira para longo prazo?

1 curtida

Não mudou. Realmente está em um enrosco. Suporte em 39,36 e resistência em 40,76.
Agora olhando o gráfico semanal a coisa fica mais clara. Está lateralizando com leve tendência de baixa.

1 curtida

Venderia BBSE, ABEV e WEGE. Todas com poucas perspectivas de crescimento neste ano, e/ou patinando nos resultados. Nos seus lugares compraria GRND, HGLG (ou GGRC) e FESA4. Com isso a carteira iria melhorar bem o potencial de valor.

@cadu esta plataforma que você usa (InvestCharts) é gratuita para visualizar este gráfico do print?

1 curtida

Fiquei na dúvida entre postar aqui e na política mas acho que se encaixa nesse tópico.

1 curtida

É paga.

1 curtida

O mercado sempre surpeende, mas acho que essa estagnação pode ser boa para a bolsa brasileira. Com dificuldade de rentabilidade na bolsa americana os estrangeiros buscaram títulos do tesouro (que já estão em um patamar elevado). Acho que o próximo passo é se arriscarem mais em mercados emergentes. O ibovespa, por outro lado, ainda tem muita margem para crescer. Esse parece ser um movimento lógico, porém, as vezes o mercado é meio irracional! Rrr. Vamos aguardar

3 curtidas

Meu pensamento é o mesmo. Acho que se o governo fizer o dever de casa , o Ibovespa se beneficie muitooooooo com a estagnação ou até um viés de baixa no sp500. O mundo desacelerando e o Brasil virando o centro das atenções !!! Sonho !!!
Confiança e esperança 1000% neste governo !!!
Eu acredito que entre 2020 e 2024 acontecerá um boom de crescimento !!!

1 curtida

Agora em fevereiro vai ser o mês de comprar, porquê depois…
Eu estou só aguardando…
As minhas favoritas estão corrigindo …
Eu “acho” que está semana tem mais correção , o mercado Chinês abre segunda, o minério deve bombar, mas o restante… Da Europa só notícia ruim, Petróleo idem, EUA acabaram os resultados e depois do melhor janeiro dos últimos anos… Sp500 andou de lado de quinta 31/1 até sexta 8/2.
E agora ???

1 curtida

Ok! Muito obg!

Minério subiu 8% !!! Tô ficando bom nesse negócio kkkkkkkk.
Hoje dia de fazer um dinheiro com siderurgia e tentar uma entrada forçada em fesa4. Ela não corrige para uma entrada então vai ser na marra.

1 curtida

Pessoal, estou líquido para aportar em RV (ações e FII). Opções?

@Cadu sua análise BBDC4 ou BBDC3 ponto de entrada 39,60 está bom?

Bom mesmo seria por volta dos 37,50

Te recomendaria p/ ajudar nas escolhas estes tópicos:

1 curtida

Valeu Cadu, está anotado vou ficar de olho.

1 curtida

Venda de ALUP11 21,62. Primeira venda que faço em mais de 1 ano…rs

1 curtida

@cadu, qual preço-alvo vc achou para bbdc4?
Eu achei aqui R$67,50 considerando:

Taxa de crescimento de 10% a.a para os próximos 5 anos
Taxa de crescimento na perpetuidade de 3%
Prêmio pelo risco de 2%
Taxa de desconto de 8%
Desconsiderando aumento de capital proposto pela empresa

Boa noite pessoal passando para dizer que muitos ativos chegando aos preços de início de janeiro !!
Amanhã e quart podemos ter uma queda forte pois hoje o exterior ajudou o Ibovespa a não afundar… Estamos sem notícias fortes e dependendo do exterior !
Se o mercado Chinês fechar negativo amanhã e o sp500 acompanhar se preparem…
Hoje quase fiz algumas compras, mas acredito que vai cair mais pois a semana está totalmente dependente das notícias EUA/China.
Sapr4 chegando próximo aos 13 reais, ABCB4 18,79, Ecor3 bateu em 10,68… Ugpa3 corrigindo abaixo de 53,00.
Vamos aproveitar pessoal !!!
Boa sorte a todos !!

2 curtidas