CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

Bom dia amigos, iniciando meus votos na CAFI para março de 2018
ITSA3
MPLU3
TAEE11
BBSE3

2 curtidas

Meus votos:
Egie3
Itub3
Sula11
Flry3

Bons investimentos a todos

1 curtida

Meus votos:
KLBN3
ITSA3
PSSA3
SAPR4
TAEE11
FRAS3
ENBR3

1 curtida

Meus votos:
MPLU3
TAEE11
EZTC3
ABCB4
BBSE3
SAPR4
ITSA4
UNIP6

1 curtida

Meus votos. Não sei se todos os papeis estão aptos a entrar na Carteira, mas aqui vai

CGRA4
ECOR3
TAEE11
SAPR4
GUAR3

1 curtida

Q legal a participação do pessoal aqui! E com carteiras bem interessantes e equilibradas : nem tanto para o lado mega conservador bastteriano caro e nem para o lado mico pechincha arriscado!

1 curtida

Carteira do Bastter - ITUB, UGPA, ABEV, BBDC, MDIA, LREN3 - mais ou menos isso.kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, o cara é bom sim, trabalho respeitável, mas não arrisca um milimetro kkkkk

1 curtida

já errou a cota dele, assim como eu :joy::joy:

2 curtidas

Entendo o trabalho dele e respeito. Admiro pelo brilhante trabalho q ele faz de educação financeira. Mas tem q adequar ao perfil. É o melhor pra quem não tem tempo e/ou não gosta de estudar empresas. Vai ter um retorno mais baixo mas bem seguro.
Pra quem gosta e pode acompanhar empresas mais de perto não serve.

1 curtida

Pois é…a SUNO também arrisca muito pouco, mas faz um ótimo trabalho pelo que acompanhei…assinei dois meses para conhecer.

De todos, parece que o que mais arrisca é o Danil Nigri, pelo que vejo nos vídeos.

Mas quem joga aberto mesmo, com dois pontas e tudo o mais é o Mestre Cadu. E esse mostra resultado desde 2009.

5 curtidas

:joy::joy::joy:

1 curtida

Resultado da CAFI fevereiro 18:

cafi_tabela

Tivemos um mês fraco, pesando bem a queda de FLRY3, que estava com um peso alto na CAFI.
Destaque negativo por conta de FLRY3, com -9,6%
Destaque positivo por conta de EZTC3, com +9,1%

4 curtidas

Concordo!!!

A PENSERICO é (bem)mais eficiente que as supracitadas.
Pois consegue melhores retornos com segurança e responsabilidade.
O fato de levar em conta a análise técnica para encontrar ponto de entrada dá também um grande vantagem, normalmente os fundamentalistas torcem o nariz para gráficos.

3 curtidas

Segue a composição da CAFI março 18:

image

6 curtidas

Isso você tem razão, até eu tinha um certo “preconceito” com este tema. E aproveitando, o Cadu escreveu um ótimo post referente a isto. sobre a força que dá aos investimentos a aliança entre o melhor dos dois pontos:

2 curtidas

SAPR4 duplicada?

1 curtida

Verdade @luis, errei a digitação, uma delas seria ABCB4.
Corrigido!

1 curtida

Grande Cadu…legal essa uniao AT e AF…ha tempos venho tentando unir essas forças

Cadu, q tal montar uma carteira nesses moldes aqui no forum? CAFT!

1 curtida

Todas mas ferramentas que possam agregar a AF, de forma que alavanque a rentabilidade, são bem vindas!

1 curtida

Boa tarde Cadu.
Estou com uma dúvida aqui, na SAPR4.
O LPA que está divulgado no relatório do ri dela para o quarto trimestre foi LPA ON (Lucro por Ação Ordinária) = 0,3061
LPA PN (Lucro por Ação Preferencial) 0,3367.
Já o LPA da ferramenta da plataforma ele está aparecendo como 1,44.
O cálculo da plataforma é diferente?

1 curtida