CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

Resultados da CAFI junho 18:

cafi1

Destaque positivo por conta de MPLU3, com +12,5%, que por sinal era o maior peso da CAFI.
Destaque negativo por conta de EZTC3, com -10,3%, que por sinal era o menor peso da CAFI.

cafi2

A alta do dolar segue favorecendo o DJI, que embora tenha tido uma queda de -0,59% em US$, por conta da alta de 3,18% do dolar o DJI em R$ ficou com rendimento de +2,59%.

cafi4

9 curtidas

Dentro do quadro existente foi um otimo nes para a Cafi

3 curtidas

CAFI Julho 18:

Capturar

9 curtidas

CAFI - Mês de Agosto

Com o mercado recuperando da greve dos caminhoneiros, os preços dos ativos começaram a subir. As ações abaixo são as mais descontadas e com os fundamentos sólidos, salvo a ITSA4 que aumentou muito nos últimos dias.

MPLU3
TAEE11
ITSA4
BBSE3
TIET11
ECOR3
SMLS3
ALUP11

1 curtida

Meus votos
Itsa4
Brfs3
Krot3
Eztc3
Cgra4

2 curtidas

Como de costume, utilizando a plataforma PR + meus critérios de governança, case, balanços e diversificaçao, seguem meus votos:
brap3
sapr4
itsa4
egie3
mrve3
sula11
odpv3
krot3

2 curtidas

Meus votos esse mes:

BBSE3;
ABCB4;
MPLU3;
UGPA3;
ECOR3;
TAEE11.

2 curtidas

Meus votos: Selecionei empresas boas que ainda não se recuperaram plenamente das perdas de maio e junho, além de outras que considero em bom ponto de entrada:
BBDC4
TAEE11
ABCB4
KROT3
SAPR4
BBSE3
CCRO3

3 curtidas

Quantas empresas que posso votar?

De 1 até 8

Meus votos
-FLRY3
-EGIE3
-TAEE11
-MPLU3
-BRFS3
-ECOR3
-PARD3
-ITSA4

1 curtida

Senhores, mesmo sendo iniciante, pouco mais de 3 meses em RV darei o meu primeiro voto:
ABCB4
EGIE3
TAEE11
ITSA4
TIET11
BBSE3

1 curtida

Seguem meus votos para Agosto:
ABCB4
ITSA4
SAPR4
ENBR3
TAEE11
CGRA4
ECOR3
KROT3

1 curtida

MEUS VOTOS;
SAPR4
TAEE11
KROT3
EGIE3
BBSE3
MPLU3
UGPA3
FLRY3

1 curtida

Boa noite!

Primeira vez votando. Segue meus votos

ESTC3
BBSE3
B3SA3
FRAS3
ABCB4
TEND3
IRBR3
CGRA4

1 curtida

Vou manter meus votos do mês passado, acrescentando FESA4, pautados nos indicadores fundamentalistas da plataforma, DY e perspectiva de bons resultados para 2018:
SAPR4
KROT3
ITSA4
ABCB4
MPLU3
CGAS5
BBAS3
FESA4

1 curtida

CAFI Agosto – 2018:

Mantenho meus votos dos meses de maio, junho e julho:

  • FLRY3
  • MPLU3
  • MDIA3
  • ABCB4
  • UGPA3
  • ECOR3
  • FRAS3

Não vou copiar tudo que escrevi, mas quem tiver interesse para as justificativas é só clicar aqui , aqui e aqui

Vinha apontando HGTX3 entre minhas indicadas, mas depois desse decepcionante resultado preferi excluir minha indicação a ela. Não gosto de fazer isso com resultados trimestrais, prefiro esperar resultado anual, mas nesse caso abro uma exceção. Complicado o case da Hering.

4 curtidas

Meus votos:

WIZS3 - Sem resultado surpreendente já deve valorizar a ação visto que tem uma previsão boa de dy acima de 10% nos patamares atuais.
MPLU3 - Contrato será renovado, então vida longo para mplu3 em algum momento deve voltar lá pros R$ 40,00. Nesse preço dy muito interessante, equivalente a 200% do CDI líquido.
TIET11 - Bem descontada, a partir de 2019 quando alguns projetos entrarem em operação deve gerar boa receita, momento de se posicionar.
KROT3 - Mercado bateu demais na ação devido a incertezas do FIES e das aquisições, em minha visão um exagero, ainda está interessante mesmo com a subida recente.
ECOR3 - Resultado veio bom, mesmo com a greve dos caminhoneiros, receita previsível, ótima nos múltiplos atuais para longo prazo.
SEER3 - O mercado exagerou no setor como um todo.
UGPA3 - Teve um trimestre péssimo, acendeu um warning de diminuição de margens em sua principal fonte de renda, mas acredito que a queda foi grande demais, então ao meu ver está descontada nos patamares atuais.
SAPR4 - Abriu excelente oportunidade por motivos eleitoreiros, está pagando dy de mais de 7%, uma pechincha para este tipo de empresa.

3 curtidas

Seguem meus votos p/ CAFI, usando como base o ranking da plataforma PenseRico:

SAPR4
BRSR3
ABCB4
FESA4
ITSA3
ECOR3
TAEE11
MPLU3

5 curtidas

Excelente Cadu so não tenho na minha carteira a ECOR3 ABCB4 e FESA penso em ECOR3 e FESA3 bancos penso somente em permanecer com ITSA3 que me deu um excelente resultado esse ano e BBSE3.

1 curtida