Fundos Imobiliários

Eu considero um ótimo preço. Se conseguir alocar os recursos de forma eficiente, como o fundo sempre fez acredito que tem um upside potencial excelente.

1 curtida

Acredito que vale sim. Esta queda já era esperada por dois motivos. O primeiro é que já tinha subido muito. E o outro é que a subscrição foi em um volume elevado.

1 curtida

Até R$ 128,00 acho atrativo.

1 curtida

E a XP incluiu esse ativo na carteira semanal…

2 curtidas

FVPQ11 está em um bom pto de compra

2 curtidas

Está ficando sim. Hgbs está vendendo bastante.

fazia um tempinho que estava tentando pegar a cota por 97, aí consegui pegar no valor pretendido, no dia seguinte saiu a noticia a cota bateu nos 94 kkk
aproveitei e encertarei mais um pouco

1 curtida

Uia …@kokao e @cadu, nem tinha visto… está uma entrada boa por shopping (mesmo sendo no rio), está próximo ao valor patrimonial e pelos último 12 meses e na cota neste valor da um rendimento de 7,62% aa, muito próximo aos seus pares, porém ele ainda tem margem para crescimento, levando em conta ainda que estes resultados foram de 2018 no Rio (com a crise que está), para longo prazo é uma boa aposta!

2 curtidas

Com relação a qual Fii? Pois em FVPQ11 tá na faixa de 190/192

Xpml11, jhsf3 já começou a vender as cotas? Vem subscrição por aí a 102? Por isto que tá caindo. Que preço estará bom de comprar? Obrigado

Olá pessoal , estou começando agora no mundo dos fundos Imobiliários , o que acham da fvbi11?

Quero montar uma carteira , mas estou um pouco perdido pra começar.

Tenho experiência somente com ações.

Obrigado.

1 curtida

É bem localizado e de ótima qualidade. Mas ao meu ver está caro.

Pra te ajudar a iniciar uma carteira de FIIs:

O que acham?

Subscrição

Direitos de subscrição: XPML12
Preço de exercício: R$102,21
Fator: 75,226371196% sobre a posição de XPML11 em 04/02/2019
Data Ex: 05/02/2019
Data limite para negociação dos direitos XPML12: 15/02/2019
Período de reservas: 11/02/2019 a 21/02/2019
Data de Liquidação (Data de Pagamento): 22/02/2019

Reservas

As reservas devem ser efetuadas até 21/02/2019, às 14 horas, através de https://www.clear.com.br/site/faq/clear-attendance [click.clear-informa.com.br]. Selecione Eventos Corporativos e informe: código do cliente; ativo; quantidade.

1 curtida

Não estou acompanhando, mas como a subscrição é grande, 75% da posição, quem não subscrever e estiver comprado vai ser bem diluído. Tem de olhar qual o destino desta subscrição e o cap rate projetado.

Bom dia povo. Alguém sabe o porque do mercado estar batendo no FIGS11?

Essa emissão do XPML11 a 102,00/cota , compensa? Nunca estudei direito este fii.

1 curtida

A administradora abdicou do fundo, sugerindo outra empresa, e a renda mínima garantida vai acabar em abril, se não me engano.

3 curtidas

Acho que não. Não tem um cap rate projetado, a maior parte da subscrição é para pagamento de divida. O volume da subscrição é muito elevado, deve forçar a cota pra baixo nas próximas semanas.

1 curtida

gestora e administradora renunciaram

fundo pode ser liquidado

1 curtida

Vou desfazer minha posição… acho que é o melhor a ser feito

1 curtida