HYPE3 - Hypera

7 curtidas
6 curtidas
10 curtidas

Um breve resumo das aquisições recentes:

image

Revisão das projeções para os próximos anos:

Premissas:
Crescimento Hypera: 9%
Crescimento Buscopan: 12%
Crescimento Takeda: 14%
Sinergias: (até 70% em 2021 e 100% em 2022)

image

Situação Financeira:

image

12 curtidas

Screenshot_20200307-084546_Gmail

Estava checando o post anterior e vi que esqueci de considerar a redução da receita no trimestre de ajuste do capital de giro e em seguida superestimei a margem Ebitda para chegar no valor esperado. Portanto, favor desconsiderar a Receita Hype da primeira coluna. Os números do Ebitda seguem corretos.

Bom resultado, aliás. As vendas não estão aparecendo ainda na ROL, mas eventualmente vai alinhar com o crescimento do sell out no longo prazo.

4 curtidas

Fiquei preocupado com a queda de receita no primeiro momento, mas eles explicam bem os motivos. O futuro parece promissor por aqui

Para voces que acompanham de perto as empresas do setor saude, qual seria uma boa estrategia pensando em aportar em empresas do setor que atuam de formar diferentes HYPE3 + GNDI3 ou HAPV3 + FLRY3 ou PARD3

1 curtida

Eu iria de HYPE e FLRY

6 curtidas

Caindo bem e segurando no suporte novamente. Ta começando a aparentar que essa zona será uma boa zona de compra, mesmo que a bolsa caia mais

1 curtida

Acho estranho ter caído tanto… não é como se esses 60 dias fossem fazer um estrago no longo prazo na empresa.

1 curtida

RI - Hypera Pharma

RESULTADOS 1T20

A Hypera S.A. (B3: HYPE3; Reuters: HYPE.SA; Bloomberg: HYPE3 BZ; ADR: HYPMY) , empresa líder no setor farmacêutico brasileiro, divulga seus resultados referentes ao 1º trimestre de 2020.

Destaques

  • Crescimento de sell-out de dois dígitos pelo quarto trimestre consecutivo, alcançando 11,1% no 1T20
  • Margem EBITDA de 30,5% no 1T20
  • Declaração de Juros sobre Capital Próprio de R$185,5 milhões no 1T20, ou 15,2% superior ao 1T19

Para acessar os documentos, clique nos links abaixo:

Abaixo, seguem os dados para a teleconferência:

Português Inglês


Data: 27 de abril de 2020 287 de abril de 2020
Horário : 11:00 (Brasília) 10:00 (New York)
Telefone: +55 (11) 2188-0155 +1 (646) 843-6054
Código: Hypera Pharma Hypera Pharma
Webcast: Clique aqui Clique aqui
Replay: +55 (11) 2188-0400 +55 (11) 2188-0400
Código do Replay: Hypera Pharma Hypera Pharma
Adicione esse evento de acordo
com o seu calendário
Google / Outlook Adicione esse evento de acordo
com o seu calendário
Google / Outlook

2 curtidas

Vou trocar ECOR3 por HYPE3… para longo prazo…

2 curtidas

Faz bem.

3 curtidas

8 curtidas

Até agora me arrependo de não ter comprado mais dela qnd foi abaixo Dos 30. Mas faltou dindin

6 curtidas

@sr_fouquet,

Você acha plausível este incremento de EBITDA até 2022? Praticamente o dobro!

Teria potencial para dobrar o lucro até lá também…

Em ordem de grandeza, sim, considerando o guidance deles. Vale notar que esse crescimento se deve as aquisições e a alavancagem, já que era uma empresa bem desalavancada antes disso.

1 curtida

Para tanto aumentará sua dívida em R$ 3,5 bi ao “custo” de CDI+1,5% ao ano… muito favorável!

Vc fez algum valuation para ela? Pra ver se confere com minha avaliação… tô achando a esmola demais… :blush:

2 curtidas

A empresa precisa acertar suas aquisições e superar o histórico de corrupção e escandalo, pode ter algum esqueleto escondido… por isto há o desconto… é uma empresa de saúde e deveria estar de fato melhor cotada, só não está porque nao chega aos pés da Radl e ou flry em termos de governança, mas pode surpreender se melhorar isto

2 curtidas

Como ela já esteve envolvida em rolo, então é sempre bom ficar com o pé atrás, pois rolo/falcatrua demonstra a cultura da empresa.

1 curtida